segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogo do Brasil

Hoje acordei, tomei café, me arrumei e fui com Kanako me encontrar com Val, Assuna (Val’s roommate, japonesa) e Vini para irmos a um restaurante chamado “Eh restaurant” onde iria ter comida brasileira (PF) e passaria o jogo do Brasil.

Chegando lá, vimos que o lugar era bem pequeno, e já estava cheio (chegamos 30 minutos antes do jogo). Quando o jogo começou o local já estava lotado! Tinha MUITA gente, e a maioria brasileiro! Quando fomos conversar com o cara que organizou o “evento”, ele disse que é um restaurante “geral” que ele e a namorada, os dois brasileiros, estão tentando colocar comidas brasileiras no cardápio. E no domingo passado eles promoveram o mesmo evento (jogo com comida brasileira) e que foram pouquíssimas pessoas, então eles estavam preparados para metade das pessoas que estavam lá! Enfim, não preciso falar do jogo, né? Assistir o jogo lá, com um bando de brasileiro, foi o máximo! Me diverti muito! Posso dizer, inclusive, que consegui matar um pouco da saudade do Brasil! Muita gritaria, torcida, com direito a batuque e comidinha brasileira (arroz, feijão e bife) e Guaraná Antártica. As japonesas se divertiram muito! No início ficaram assustadas, mas depois “entraram na onda”.

Depois do jogo fomos para Gastown, onde estava ocorrendo um festival de Jazz. Passeamos por lá um pouco e tiramos a foto abaixo!

De lá fomos para a English Bay só para aproveitar o sol. Tomamos sorvete e ficamos conversando na praia. De tardinha fomos para casa!

Clara, escrevendo sobre o dia 28 de junho

Comentários dos comentários

Val: Rsrsrs, sabia que você iria gostar da foto! =) Ah, foi legal te visitar! Como eu te falei, irei pra lá de novo só para comer o “omelete feito por Val”! mas, claro, só irei após às 16hs pra ter desconto... Só por causa do pão de queijo?!?!? Arrasada!! :-p

2 comentários:

  1. Clarinha,
    É Marcelo ficou comigo sim!! Estou de regime, comecei a correr, vc precisa ver a academia nova aqui do condominio, muito boa!!!Se vc quiser colocar aparelho de novo td bem, pq aqui na clinica é só aparelhos ortodonticos!!!kkkkkkkk
    Festinha brasileira e futebol, gostei!! o jogo foi otimo ontem!!!
    saudadesssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme que vc fez do dia de onte...principalmente quando aparece eu gritando igual uma louca...rsrs!!!
    Vou ficar esperando a visita de novo e prometo que vou tentar fazer um omelete bacana!!!!
    Naum precisa ficar arrasada, porque família é família, então com pão-de-queijo ou sem pão-de-queijo, eu adoro vc e Vini do msmo jeito.... :)!!!!!!!!!

    ResponderExcluir