domingo, 28 de junho de 2009

Pão de queijo

Neste momento, escreverei apenas sobre o dia de ontem...


Ontem passei a manhã em casa, fazendo nada. Por volta das 12hs, fui para Downtown me encontrar com Vini. Ficamos na Waves Coffee de lá conversando e levantando os lugares que a gente ainda quer ir. Por volta das 14hs Val ligou dizendo que não poderia nos encontrar, pois teria que trabalhar até às 18:30. Então resolvemos ir para uma lojinha brasileira chamada “Queijos”. Ela fica na Main Street, entre as ruas 25 e 26. Sabem o que encontramos lá?!?!? PÃO DE QUEIJO! Isso mesmo! Comi alguns, mas não muitos porque estava frio e um pouco borrachudo... Enfim, também compramos 2 para Val e fomos visitá-la no trabalho dela!

Chegando lá, ela começou a dar risada! Não sei se porque ela duvidava que a gente ia pra lá ou se ela duvidava que iríamos encontrar pão de queijo, mas sei que ela teve uma crise de risos! Como chegamos após 16hs, encontramos todas as comidas com 50% de desconto. Então, para comprarmos algo, eu comprei um muffin e Vini comprou um Yogurt!

De lá fui pra casa, onde fiquei fazendo nada também. No jantar, o pessoal me chamou para assistir filme com eles na sala (Transformers). Eu aceitei, claro! Não tinha nada pra fazer mesmo... Então fui tomar meu banho e subi! Como terminou tarde, eu acabei que não escrevi aqui...


Clara, escrevendo sobre o dia 27 de junho


Comentários dos comentários

Mãe: Hahahah, vou dizer sim! Mas ontem, durante o filme, vi que realmente ela é muito mimada, não para quieta! Acho que não a levarei pro cinema, não... Não fui porque estava esperando Rachel me ligar, como eu comentei contigo. Acabou que não ligou, mas e não tinha como adivinhar... E o Skype??!! Acho que teremos que mandar o PC para Adalício... Por favor, mande os documentos para ela... ;-)

Ramon: Rsrsrsrsr Eu to ótima mesmo! Ante-ontem brigadeiro, ontem pão de queijo, e hoje jogo do Brasil!!

Danis: Putz Danis... Que pena... “Sorry”, ;-) Marcelo te apoiou? HAHAHAH De regime?!!? Era para eu estar também, rsrsrsr! O pior é que até agora não achei nenhuma balança pra me pesar! Não sei se isso é bom (não me assusto) ou ruim (não sei o quanto realmente engordei), aí fica até difícil de me controlar! Ebaaa! Quando eu chegar, quero ser atendida por Dra. Renata! Vocês atendem pelo Bradesco!?!?! Beijos! Saudades!!

Um comentário:

  1. Adorei....rsrsr!!!! Minha foto ficou ótima apesar da "não autorização"..rsrsr!!!
    Será pq eu comecei a rir??? Hummm...lembrei....pq chegaram dois amigos com um sorriso bem brasileiro...rsrsr!!! Mas naum se preocupe vc vai ter essa experiência e a foto é claro tb!!!!
    Mas enfim...obrigada pela visita e pelo pão-de-queijo tb...adorei mtooooooo!!!!
    OBS: Só por isso que vc ainda são meus amigos...rsrsr!!!!

    ResponderExcluir