quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cinema

Hoje não tive trabalho! Então acordei, tomei café, falei um pouco no Skype com mãe e Dane fiquei arrumando o quarto! Não fiz a “faxina completa” porque ia almoçar como pessoal em Downtown.


Na hora do almoço me encontrei com Vini para almoçarmos! É que, agora que “todos voltaram para o Brasil, ele esta almoçando “sozinho”. Então prometi pra ele que pelo menos uma vez por semana iria almoçar com ele para fazer companhia. Depois do almoço fui no Pacific Center e passei em duas lojas. Primeiro fui na loja da Apple, pra tentar ver os preços e como eu devia fazer para comprar o novo iPhone 3GS. Mas, quem disse que dá? Tenho que abrir uma conta, com no mínimo 3 anos de assinatura, ou então pago a fortuna de $700!!! Depois passei na La Senza para comprar alguns produtos da Victoria’s Secret de presente! Aproveitei e comprei algo pra mim também! =)

Depois fiquei fazendo hora lá na antiga escola de inglês até umas 16hs, quando Kanako e Vini terminaram as aulas. Daí fomos para o cinema assistir ao filme “The Proposal”, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. O filme é muito legal! OK, uma comédia romântica básica, que no início você sabe como vai desenrolar e terminar, mas eu realmente adorei! Dei várias risadas e achei o filme mega fofo!

De noite fiquei em casa, na internet, fazendo nada...


Clara, escrevendo sobre o dia 24 de junho


Comentários dos comentários

CaRla: Agora dependemos do meu trabalho... Pensamento positivo, pois estou empolgada pra ir!!!

Danis: E aí, como foi de São João?!!? Beijos, saudades!!!

2 comentários:

  1. Agora vou ter que assitir o filme sozinha, pq as minhas "companhias" resolveram me abandonar. Isso td pq agora sou uma trabalhadora e tinha compromissos mais serios...
    Nem pra me esperar pra assistir em Clara???!!!rsrsr!!!
    OBS: Mudando de assunto: Deixa de ser miserável e compra logo esse iPhone!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comentário de blog antigo...agora aprendi a fazer no lugar certo...rsrsr!!!
    Que história de triângulo amoroso é essa????? Já disse que naum vou dividir Vini com mais ninguem...já chega as asiáticas...rsrsrs!!!
    Ainda bem que vc vai embora antes...vou poder dizer pro Vini: "Agora vc é to meu"...rsrsrs!!! Fora as brincadeiras...eu acho que vc tem que estender seu visto até final de outubro...mas precisamente a'te dia 30...rsrsrs!!!

    ResponderExcluir