segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais despedidas

Hoje passei o dia em casa, fazendo a última tarefa que eu tenho que entregar amanhã. Deu para adiantar um pouco, mas espero que agora de noite eu consiga terminar a terceira parte (são 4).


Por volta das 16:30 peguei o ônibus para me encontrar com o pessoal em Downtown. Hoje foi a despedida de Rômulo, Hugo e Carol! E, claro, fomos comer no Red Robin, um dos lugares preferidos tanto de Hugo quanto do Rômulo! Jantar foi Hamburger (na verdade pão, frango e queijo), milk shake (chocolate e morango dividido por mim, Val e Vini) e refil de batata frita!

De lá fomos com Carol para o hotel onde a mãe dela esta hospedada! Sim, a mãe dela veio para cá na quarta para passar a última semana de Carol com ela! Foi bem legal, ficamos conversando um bom tempo! Depois vim pra casa porque tenho que terminar minha tarefa...

Clara, escrevendo sobre o dia 21 de junho


Comentários dos comentários

Hum... nenhum comentário... Ok, não tinha escrito nada de interessante... Se bem que, achei que fariam comentários sobre as conversas e os choros!

2 comentários:

  1. Começo hoje a campanha niver de Clara em Vegas!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    dei uma sumidinha mas ja estou de volta!!!rsrsrsrsrs
    só no milk shake vc hein!!rsrsrsrs
    e mais despedidas!!!!o pessoal q vai para o Canada geralmente passa pouco tempo né?? toda hora um vem embora!!rsrsrs
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir