sábado, 27 de junho de 2009

Um bom dia!!!

Hoje eu fui acordada por volta das 8:30hs pelo pessoal do trabalho. Eles me ligaram perguntando se eu poderia trabalhar hoje de manhã, e chegar lá “as soon as possible”. Eu ainda estava grog de sono mas falei “claro, me dê uma hora para chegar aí”. Levantei, me arrumei, tomei café e fui pra lá. No caminho fiquei pensando: ou eles me chamaram por falta de opção, ou eles gostam do meu trabalho! Para encher meu ego, preferi ficar com a 2ª opção.

Durante o trabalho, tudo normal. Mas teve uma hora que a dona falou para uma das meninas fazerem não-sei-o-que. Daí eu falei pra ela que eu poderia fazer, uma vez que eu já tinha terminado o que eu estava fazendo. Daí ela começou a falar que ela gostava de mim, da minha atitude, que desde o início ela tinha gostado de mim e que desde então nunca a tinha “decepcionado”, pois sempre estava à disposição para fazer qualquer coisa e sempre faço bem feito... Enfim, ficou falando um tempo e no final ainda me deu um abraço!! :-O!!! Para um canadense, ou alguém que more aqui, dar um abraço... Isso não é normal... Enfim, fiquei mega sem graça, agradeci muito, e fui fazer o que ela tinha pedido...

Depois vim pra casa e fui direto para a cozinha com Celina (minha homestay sister). Fazer o que? Simples: tentar fazer o brigadeiro! Coloquei uma quantidade menor de chocolate em pó, coloquei o fogo bem baixo, e fiquei mexendo. Demorou bem mais tempo do que o normal, mas DEU CERTO!!! YESSS!!! Não queimou e nem ficou com um gosto ruim!!! Hihihihi A foto é da Celina comendo o brigadeiro!


No jantar, enquanto comíamos, Lily falou que eles iriam para Downtown fazer umas compras e perguntou se eu não queria ir!! Fiquei tão contente por eles terem me chamado! Primeiro fomos para o Pacific Center. Depois paramos em uma loja de conveniências. De lá, Lily pediu para o Joseph dar um passeio por Downtown, então ele entrou pelo Stanley Park, deu uma volta por lá, depois ficou passeando pela cidade um bom tempo, eles mostrando umas coisas para mim, Kanako e os meninos. Só sei que fomos chegar em casa eram umas 23hs! E para completar, me chamaram para ir ao cinema com eles amanhã! \o/! Mas ainda não resolvi se irei ou não, dependo de umas coisinhas...


Clara, escrevendo sobre o dia 26 de junho


Comentários dos comentários

Liu: Saudades Perua!!! Beijos imensos!!

3 comentários:

  1. OI Lala

    Adorei conhecer CELINA diga isso a ela .Parec eque o brigadeiro estaa bom mesmo !. Fiqueo curiosa para saber porque voce poderá não ir ao cinema . Que houve ? Não é oq ue vc sempre esperou ? Ou seja compartilhar mais com eles ?Tomara que hoje consigamos falar sem aqueles malabarismos de ontem .Estou tnetando falar com Laura mas ainda não consegui . Vamos tentar e torcer para que tudo dê certo.
    beijos saudades
    Eu

    ResponderExcluir
  2. Deu até vontade de comer brigadeiro agora.
    hehehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaa,
    meu SJ não foi muito bom não, fiquei todos os dias por aqui mesmo, fora q um primo de meu pai q é muito proximo da gente morreu e como meus pais ja tinham marcado uma viagem, acabei ficando com a tarefa de representar a familia.
    Em relação ao trabalho continue assim sempre ajudando, eles sempre daõ o maior valor, o mesmo aconteceu comigo.
    O brigadeiro eu não posso comentar pq estou de regime!!rsrsrsrsrsrs
    saudadesssss
    bjs
    Ps: não apareci esses dias pq minha vida boa ta acabando, a clinica ta crescendo ou seja, muitos pacientes para serem atendidos e Renata na correria!!rsrs

    ResponderExcluir