quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trabalho e férias!!

Os dois dias foram bem similares, mas escreverei separadamente do mesmo jeito...

Sobre o dia 22 de junho

Acordei, tomei um café reforçado, e fui para o trabalho. O horário foi das 11hs às 16hs. Nada de mais, diferente, aconteceu. Quer dizer, teve uma hora que uma senhora, muito fofa, perguntou se eu tinha freqüentado uma determinada escola. Falei que não, pois não era “daqui”. Ela me perguntou de onde eu era, contei que era brasileira, daí ela falou que tinha adorado o meu sotaque!!


Depois do trabalho fui no banco tirar meu dinheiro! Percebi que o pessoal me pagou por uma hora e meia a mais! :-o! Depois fui para casa, arrumei umas coisas, jantei e terminei a tarefa que tinha para entregar! A ÚLTIMA!!! Estou de férias, Yes!! Finalmente! Agora só trabalho em alguns dias da semana,=)

Sobre o dia 23 de junho

Hoje, novamente, fiz um café da manhã reforçado. Isso porque eu tenho que sair de casa 10hs para chegar no trabalho em um bom horário! Então não dá tempo de almoçar! Daí prefiro fazer um café reforçado e na hora do intervalo lancho alguma coisa! Logo quando eu cheguei, falei com a dona sobre o dinheiro extra que o pessoal tinha me “dado”, daí ela agradeceu muito por eu ter falado, mas que eu poderia ficar, que ela “não se importava”, mas que ela tinha gostado da minha atitude! Acho que ganhei pontos com ela...


Depois do trabalho passei no shopping para comprar leite condensado e ver preços de umas passagens para Las Vegas e Los Angeles... Muito caro, então, quando cheguei em casa, fiquei investigando. Aproveitei para também conversar com CaRla... Vamos ver o que acontece!

Em casa, nada de mais. Futucando na internet, arrumando arquivos no computador, enviando fotos que estava devendo para o pessoal daqui do Canada...

Clara, escrevendo sobre os dias 22 e 23 de junho

Comentários dos comentários

CaRla: Calma... estamos conversando sobre o assunto!! Rsrsrs

Danis: Oi sumida!! Tudo bem?!!?!? Nem me fale desse Milk shake... Um absurdo!! Pois é, o pessoal que eu acabei fazendo amizade não ficou muito tempo aqui... Agora só restou o “trio maravilha”, ou “triângulo amoroso”: Vini, Val e eu! Saudades!!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Clarinha,
    a sumida esta de volta!!rsrsrs
    Que bom q esta de ferias, vai poder aproveitar mais a cidade!!!
    Espero q de certo sua viagem!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir