sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nada

Hoje literalmente não teve nada! Passei praticamente o dia em casa, arrumando umas coisas no computador, gravando em DVD alguns filmes que eu baixei aqui na minha super conexão de internet (preciso liberar espaço no meu PC), lavei roupa, passei roupa, fiz perna e fiquei lendo sobre a notícia da morte de Michael Jackson.


Teve um único momento do dia que eu sai. Peguei o ônibus até o Skytrain e de lá fui andando para o Metrotown (para fazer um pouquinho de exercício, pois hoje o dia inteiro foi nublado novamente). Lá fiquei esperando Val, que me levou um pouco de “Nescau” (na verdade todinho em pó) para eu tentar fazer brigadeiro novamente!

Clara, escrevendo sobre o dia 25 de junho

Comentários dos comentários

Val: Se você pedir direitinho, até penso em ir de novo só para te acompanhar... ;-) Já que você acha que o preço do iPhone esta bom, porque você não compra pra mim de presente de aniversário?!?! Esta perto! Ei, você nem vai almoçar com Vini! Eu que me despenco daqui de Burnaby só pra ele não almoçar sozinho... E você que esta do lado dele, nem liga! HAHAHAHA Coitado de Vini! Ele nem lê o blog pra se “defender”, rsrrs É, estendo meu visto pra fazer o que!?!?! Rsrsrsrs Beijos!

Um comentário: