domingo, 7 de junho de 2009

Quero pastel!!!!!!

Bom dia! Hoje de manhã fui para o curso, onde passei praticamente o dia inteiro! Na volta, um dos meus colegas de classe meu deu carona até o Metrotown (onde o 1º ônibus me deixa para eu pegar o 2º pra casa). Foi bom porque, como cheguei um pouco mais cedo, pude comprar umas coisas que estava precisando na loja de $1,00!!

Fui pra casa, cochilei, e fui me encontrar com o pessoal em Downtown. Fomos para o Night Market de Chinatown, pois tínhamos ficado sabendo que era legal. Pois bem, quando chegamos lá... bem, MUITO pequena! Não tinha muita coisa e os preços eram bem normais... E pra completar, eu estava morrendo de vontade de comer pastel, e estava com esperança de que lá tivesse pastel (não é chinês??). Pois bem, só fiquei na vontade mesmo...


Depois fomos jantar no Red Robins e fui pra casa!

Clara, escrevendo sobre o dia 06 de junho


Comentários dos comentários:


Ramon: Inter, eu fiquei tão indiguinada! Eu não conseguia acreditar com o que eu estava vendo, em plena luz do dia, em um “work Day”, um local completamente movimentado... eu estava tão chocada que nem deu tempo de ficar com vergonha!! Olha, o show é MUITO bom, mas realmente deveria ser em pé, sei lá! Toda aquela estrutura, aquele mega telão, tudo em 3D!! Realmente tinha que ser em pé!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Depois que Yakissoba nao é chinês eu não me impressiono mais com nada!!!
    Não sei mais em que acreditar no que é chinês ou não :D
    hahahaha
    tãão liiiiindos!
    SAAUDADES! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer o que comprou na loja de $1,00, fiquei curioso pra saber o que se vende nela.

    ResponderExcluir