terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu niver + trabalho (de novo)

Sobre o dia 07 de julho
Por volta das 8:30hs da manhã, meu telefone toca. Eu grogue, ainda dormindo, atendo. Quem era?!?! Minha mãe querida com Bibis!! Foi quando me dei conta de que era o meu aniversário! Fiquei feliz da vida com a ligação mas, claro, logo depois eu fui dormir.

Acordei um pouco mais tarde, fiz meu café da manhã com as coisas que tinha comprado no dia anterior, no mercadinho (um sanduba de queijo “deli”), e fui para o hotel de CaRla me encontrar com o casal. Quando eles chegaram no Lobby, CaRla me deu um presente fofo: uma garrafa de Champagne cheia de M&Ms!!!
Enfim, de lá resolvemos ir andando para o Outlet que, pelo mapa, achamos que era perto. Andamos...Andamos mais um pouco... Reclamamos do calor... Não conseguíamos mais falar de tanto calor e de tanto estávamos andando... De repente, vimos a placa “Welcome to Fabulous Las Vegas, Nevada” (que achávamos que ficava em Downtown). Paramos, tiramos várias fotos, e resolvemos procurar um ponto de ônibus e ver se tinha busu para o Outlet. Não era que tinha?!?! Foi aí que descobrimos o mega busu que anda por toda a avenida principal da cidade e pelo qual você pode pagar por um passe diário! E o melhor, o ônibus tem um “belo” de um ar-condicionado! Chegamos no Outlet e começamos a investigar as coisas. Eu, particularmente, não me interessei em procurar por nada, uma vez que tenho um relativamente perto de Vancouver e que eu não tinha espaço nas mochilas. De qualquer forma, acabei comprando algumas lembranças da cidade e duas camisas/blusas na Adidas!
Antes de falar do casamento de CaRla, uma comentário: recebi ótimas ligações (ai, que meda da minha conta de celular, vou ter que pagar deslocamento...). Segue as pessoas que me ligaram (na ordem): mãe, Bibis, Ramon, pai, Dan, Tais/Peu/Maria Clara e Guinha. Amei todos, mas tenho que falar a verdade: o melhor de tudo vou, ao atender, ouvir um “parabéns pra você...” cantado por Peu e Maria Clara!! Não preciso nem dizer que me acabei de chorar, né?!?!
Depois do Outlet fomos para os respectivos hotéis, descansamos, nos arrumamos, e eu fui para o hotel do casal da noite! Logo quando eles apareceram, já comecei com uma das minhas profissões da noite: fotógrafa/paparazzi! Um milhão de fotos, e poses! Depois comecei com minha segunda profissão: carregar as coisas! Depois de tirarmos diversas fotos, chegou a limusine! Claro, mais milhares de fotos, mas dessa vez tanto minha quanto deles, afinal, foi a primeira vez que eu andei de limusine!
Quando chegamos na capela, quem estavam lá? As duas brasileiras que nós conhecemos no dia anterior! Ótimo, com isso eu não era a única convidada, e teria alguém para tirar foto minha com o casal! Enquanto CaRla e André iam resolver umas coisas de documentação (que não era na capela), fiquei conversando com as meninas. Eles voltaram e, adivinhem? Eu realmente exerci uma das profissões: assinei a documentação como testemunha do casamento! Rsrsrs Depois, começou a cerimônia. Logo no início, uma cena engraçada: o cara aperta “play”, começa a tocar a “música básica” de casamento (marcha nupcial, se eu não me engano) e o cara “manda” CaRla entrar! Foi engraçado... A cerimônia em si foi bem rápida, simples, mas legal, com um bonito texto.
Depois teve a famosa “disputa” pelo buquê (afinal, eu não era mais a única). CaRla, com um bom senso de direção, jogou o buquê “pra” mim. Mas as flores escorregaram da minha mão e uma das meninas foi praticamente voando para ele. Como eu não teria como levar de volta para Vancouver, e também não estava com vontade de ficar segurando um buquê durante toda a noite, nem me importei! CaRla, detalhista que só ela, levou alguns bem casados e distribuiu entre a gente e para as recepcionistas da capela. Estava uma delícia! Voltamos para o hotel de CaRla (as meninas com a gente), onde deixamos algumas coisas (eu deixei minha sandália e preferi ficar andando o resto do percurso de Havaianas). De lá, pegamos nosso mega ônibus e fomos para o Hotel Venezia. Pense em um hotel fenomenal? Tipo, bem clássico, bem estilo italiano. Na gente, um riozinho com gôndolas. A idéia era que o casal andasse de gôndola mas, adivinhem?? Já estava fechado... Depois fomos para o restaurante do hotel, para comermos bem em comemoração ao meu aniversário e ao casamento. O que aconteceu? Fechado! Então resolvemos trocar um dinheiro para jogarmos no Cassino de lá. Enquanto estávamos no caixa, uma das meninas deu a idéia de jogarmos no Belagio (hotel/cassino do filme “11 Homens e um Segredo”, e toda a seqüência. Mas, chegando lá, o pessoal começou a ficar muito cansado, desanimado... Então resolvemos ir embora!
Sobre o dia 13 de julho
Hoje resolvi acordar sem despertador! A hora que eu acordasse estaria bom! Acabei acordando umas 11hs. Levantei, fiz minha cama, fui tomar café, e fiquei vendo umas coisas no computador (estou precisando liberar espaço nele)...

13:30 peguei o ônibus e fui para o trabalho. Como vocês devem ter visto no post anterior, hoje eu trabalhei das 14hs às 20hs. Definitivamente o horário da manhã é melhor, pois é mais movimentado, o tempo passa mais rápido, e depois você ainda tem tempo de fazer qualquer coisa. Quando eu cheguei, a dona/gerente estava de saída. Quem ficou por lá, mais “passeando” (pois ele não trabalha diretamente com a loja, mais com a parte coorporativa) foi o marido dela, também dono e quem realmente abriu a primeira Waves. Teve um momento que eu estava no caixa, atendendo uma cliente, daí ele começou a falar que eu era brasileira, que era uma das melhores mas que ia sair da loja no final do mês a contra gosto deles. Fiquei completamente sem reação pois, pra mim, ele nem sabia que eu existia! Tipo, ele só vai na loja às vezes, nunca vi ele chamando ninguém pelo nome, e de repente ele sabe que eu sou A brasileira e A que vai sair no final do mês... Realmente fiquei sem reação...
Depois fui direto para casa, vim escrever no blog, e quero dormir cedo pois amanhã pretendo lavar roupa e limpar meu quarto...

Clara, escrevendo sobre os dias 07 e 13 de julho

Comentários dos comentários
Sei que seria complicado ter algum comentário no post anterior, uma vez que eu só conseguir realmente colocá-lo no blog hoje...

2 comentários:

  1. A foto da limusine tah sexy, hein? rsrsrsrsrrs adorei suas histórias. Dá pra ver que vc tah aproveitando bastante tua estada por aí. Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha filhaaaa
    Esqueci de comentar...
    Comprei uma Vânia pra mim (Vânia porque é rosinha hehehe) por 650 =D
    Além disso, fui da VS daqui (ou melhor de San Diego) e comprei as coisinhas por lá mesmo Comprando 7 por 35 o oitava era de graça, piri aí?!?!??!?!
    Amei amei amei!!!
    Pode deixar que colocarei as obs de sinatra ;)
    bjo

    ResponderExcluir