domingo, 12 de julho de 2009

Cansada

Oi pessoas!

Infelizmente estou muito cansada, muito mesmo. Então, só escreverei sobre o dia de hoje, não colocarei nada sobre Vegas. Se amanhã eu acordar cedo, eu tento escrever sobre o primeiro dia da viagem!


Hoje acordei umas 7:30, tomei café e fui para o trabalho. Trabalhei das 9hs às 18hs. O pessoal esperava muito movimento hoje, pois este final de semana esta rolando um evento nas redondezas. O problema foi que os eventos de hoje do festival não ocorreram próximo à loja, então não teve tanto movimento. Por isso, toda a galera que foi trabalhar (tinham pelos menos 5 pessoas, o dia inteiro, fora os donos e a coordenadora) ficou por diversas vezes sem fazer nada, o que fez com que o dia demorasse mais ainda de passar...

Depois do trabalho fui me encontrei com Val no Metrotown, pois ela queria me dar meu presente e meu abraço de parabéns!! O presente?!?! Duas caixas do meu biscoito favorito e GUARANA ANTÁRTCA!! :-D Depois fomos ao cinema assistir A Era do Gelo 3D e comer pipoca bebendo Guaraná!! Adorei! Ok, o filme não é dos mais engraçados, até porque as melhores piadas estão no trailer, mas é muito divertido! Depois do filme vim direto para casa...

Clara, escrevendo sobre o dia 11 de julho


Comentários dos comentários

Danis: Danis, de verdade, amei mesmo!! MUITO obrigada! Depois pergunte pra minha mãe como estava meu sorriso de felicidade com a surpresa de vocês!! Pois é, menina... é melhor ir com bastante dinheiro! Mas, claro, mesmo indo com pouco (como eu fui) dá para aproveitar algo... Beijos, saudadesss!!

Pai: Na verdade a cidade de Las Vegas foi criada por ser uma estação de trem. Mas até então ela era normal, nada demais. Quando o estado de Nevada tornou os jogos legais, esse Gangster resolveu criar o primeiro mega hotel no conceito que todos os hotéis possuem hoje, e na rua principal. O nome do hotel é o Flamingo (se eu não me engano). No dia da inauguração, parece que choveu, e ninguém apareceu, por isso os outros gangster mataram ele (pois ele tinha gasto o dinheiro “do grupo”). Só depois que o hotel fez sucesso e Las Vegas virou o que ela é hoje, com base no conceito que o cara criou. Parte dessa história eu li antes de chegar lá e outra parte uma menina brasileira que a gente conheceu contou...

Ramon: Falando em CSI, o que eles vendem de coisas com a marca, não dá pra descrever! Se eu não tivesse com problemas de espaço na mala, teria comprado várias coisas! Beijos!!

5 comentários:

  1. Claraaaa, já estou com saudade!!!!
    Minha filha, só uma coisa: O QUE É BELIEVE??? o_O Credo, M-E-G-A fraco, sem graça e nada surpreendente, dinheiro jogado fora mesmo. Merda porque poderia ter visto O ou Love que queria tanto Hunf!
    E sim, sei como está se sentindo, só hoje quando chegamos em San Diego consegui escrever sobre o 2º dia. Como queria ter o poder da síntese como você hehehehe
    Só estou te escrevendo porque você queria saber de CA, grande porcaria... =/
    Oh, as fotos já estão no Orkut, depois me diga quais vc vai querer que eu mande.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Era do Gelo 3 é bem meia boca. Mas vc pelo menos viu em inglês. O que salva o filme é o 3D e o Buck.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI
    É isto mesmo. Só não sabia que ja existia a cidadezinha com a estaão de trem. É o Hotel Flamingo mesmo. E o mataram, alem do desacerto da estréia, ele tinha uma namorada que passou a mão numa parte do $ do grupo. Ele esperava repor na estreía, o que não aconteceu.

    É verdade que tem uma calçada fehcada,com ar condicionado, para pedestres?

    Descanse.

    ResponderExcluir
  4. Clarinhaa,
    É menina esses trabalhados dai cansam muito!!rsrsrs
    Que bom q vc gostou e ficou feliz!!!
    Vc chegou a ir em algum cassino la em vegas?Eu fui em um cassino em Portugal com Andre (aquele meu amigo, q foi no niver de Mima uma vez), a gente apostou 10 euros na roleta, a gente tava até ganhando, mas André queria ir para casa e mandou eu apostar tudo numa rodada e a gente perdeu!!rsrsrsr era bem bonito o lugar!
    saudadess
    bjs

    ResponderExcluir
  5. http://www.seriemaniacos.com.br/blog/top-maniacos-top-momentos-em-que-eu-morri-de-inveja-das-garotas-gimore/

    lembrei de você, marréclaro.

    =*

    ResponderExcluir