sexta-feira, 17 de julho de 2009

Niver de Vini

Sono... Hoje não terá Vejas, ok? Sei que só falta um dia, e tudo o mais, mas estou cansada!
Ok, hoje acordei cedo (6:30hs) para tomar café e ir trabalhar. No Trabalho, nada demais. Eu gosto de trabalhar no turno da manhã, as pessoas (Lynn, Sayaka e Santa Tarah) geralmente trabalham nesse horário e eu gosto de trabalhar com elas, é divertido! Lynn então é uma figura! Já convidei ela para ir me visitar no Brasil.
Depois do trabalho vim para casa, falei com mãe, Dan e Nanda (aniversariante do dia), jantei, tomei banho e fui para Downtown me encontrar com Vini, também aniversariante do dia, e meus amigos de Taiwan!
Cheguei na porta do Au Bar, boate, me encontrei com Vini (que só estava me esperando para entrar) e entramos na boate! Isso eram 19hs, o dia mega claro! Foi legal, dançamos e conversei com Kelly, Sarah e Ken que a MUITO tempo eu não me encontrava! Só que, quando deu umas 21:30, o cansaço do dia bateu. Daí resolvi vim pra casa, pois amanhã terei outro aniversário pra ir (de Sarah). Ah, uma coisa engraçada: quando saiu do Au Bar, o dia claro... RSrsrsrs
Clara, escrevendo sobre os dias 16 de julho (parabéns Nanda e Vini!)

Comentários dos comentários
Danis: Oi sumida!!! Pois é, acho que terei que assistir um espetáculo por aí mesmo... porque esse que eu vi em Las Vegas realmente não contou! Beijossss! Saudadesssssss!
Ninha: Oiiii! Como você está?!?!? Como foi o aniversário de Nanda? Oxe, que estranho... Não sei porque não estão abrindo... Não mexe em nada na configuração! :-o! eu volto no final de Agosto!!! Beijosss, saudades!!!

Um comentário:

  1. Clarinha,
    curtindo uma balaadinha!!rsrsrs Curta bastante!!
    saudadesss
    bjss

    ResponderExcluir