sábado, 18 de julho de 2009

Cinema + Niver de Sarah

De novo não escreverei sobre Vegas. T6o cansada e amanhã tenho que acordar cedo, de novo!
Hoje foi meu único dia de folga da semana inteira, mas mesmo assim eu quis acordar num horário razoável (9hs). Verifiquei uma coisa no computador (meu Windows esta dando erro, mandei um e-mail para a Microsoft e eles me mandaram fazer umas coisas). Tomei café, coloquei minhas roupas para lavar e fui para Downtown.

Chegando lá fui direto para a escola de inglês, para pagar a última temporada da Homestay! Depois fiquei conversando com o pessoal e fui pro cinema (sozinha) assistir ao filme “My Sister’s Keeper”, com Cameron Diaz e Abigail Breslin (que fez Pequena Miss Sunshine). Adorei o filme!! Lindo, muito bonito mesmo! OK, é um dramalhão, mas eu gostei bastante!

Depois fui pra casa, me arrumei e fui para o trabalho. Segue meu novo horário:
18/jul, Saturday: 10am - 6pm (18hs)
19/jul, Sunday: 12am - 6pm (18hs)
20/jul, Monday: 11am - 4pm (16hs)
21/jul, Tuesday: 11am - 4pm (16hs)
25/jul, Saturday: 5:30am - 2pm (14hs – esse eu já dei para uma das meninas, pois eu não consigo chegar lá às 5:30 e eu quero ir para Seattle nesse final de semana em questão)
26/jul, Sunday: 5:30am - 2pm (14hs – Eu quero mudar também, pelos mesmos motivos mencionados acima)
27/jul, Monday: 11am - 4pm (16hs)
28/jul, Tuesday: 11am - 4pm (16hs)
29/jul, Wednesday: 11am - 4pm (16hs)

E termina! Serão minhas últimas 2 semanas trabalhando aqui... Sim, passa rápido, né?!?! Eu também estou achando, agora! Loucura isso! OK, depois que eu peguei meus horários, fui me encontrar com o pessoal no Skytrain para irmos para o aniversário da Sarah. O aniversário foi legal, meio normal. Tipo, não foi animado, mas valeu para ver o pessoal de novo! Passamos a maior parte do tempo jogando poker! Mas eu voltei cedo porque, como falei lá em cima, tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar! A “festa” de aniversário foi na Homestay dela. O engraçado é que a Homestay fica, primeiro, em um apartamento (foi o primeiro apartamento que eu entrei aqui em Vancouver) e, o mais interessante de tudo: os “pais” dela são mais jovens do que ela: a menina tem 24 anos e o cara tem 23!! Eles são namorados e moram juntos! Quando eles apareceram eu fiquei sem reação, eles tem MUITA cara de novos! Uma loucura!

Clara, escrevendo sobre o dia 17 de julho

Comentários dos comentários
Danis: Tentando curtir uma balada, mas essa semana foi bem puxada no trabalho... Mas deu para eu dançar e dar muita risada!! Saudadesss! Beijosss!

Um comentário:

  1. Afff todo mundo faz aniversário em Julho, é?
    E quantos cancerianos... Galera super zen pelo jeito
    hehehehe
    Beijo

    ResponderExcluir