quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pão de Queijo

Hoje não escreverei sobre nenhum dia de Vegas porque estou com sono, cansada, e amanhã tenho que acordar relativamente cedo, então...
Ok, hoje acordei às 9hs, tomei café, coloquei minhas roupas para lavar e fui fazer minha perna. Quando as roupas ficaram “prontas” e minha perna finalizada, fui me encontrar com Val na estação do Skytrain e fomos para Downtown. Porque?!?!? Ah... ela fez pão-de-queijo!! Sim, ELA fez! Comprou alguns ingredientes similares aqui no Canada, e fez!! CLARO que eu tinha que provar, né?!? Comi um na estação mesmo e fomos nos encontrar com Vini, onde ela deu “oficialmente” os pães de queijo para a gente! Tipo, se eu tivesse comido eles aí no Brasil, diria que não estavam bons, que estava oleoso. Mas, como estamos no Canada.... Estava uma delícia! Agora, uma coisa é verdade, estava melhor do que o que eu comi com Vini em uma loja daqui de Vancouver. Talvez por estarem recém saídos do forno, não sei...


Depois fui trabalhar. Não aconteceu nada de mais no trabalho... Mais calmo do que ontem... De lá voltei para casa!

Clara, escrevendo sobre o dia 14 de julho

Comentários dos comentários
Mariana: Que Mariana, Konno ou Britney?!?! Por estar um pouco mais formal, acho que é Konno... Não que Konno seja formal, mas, como agora ela esta virando paulista, “esse” povo se acha mais formal, então... Se for Bri... Bem, não sei!!! O que aconteceu!?!? No seu e-mail tinha muito mais exclamações, risos, empolgação... Nenhuma das duas?!?! Hum... Desculpe, não esta vindo ninguém agora... Anyway, sim, estou tentando me divertir, e estou conseguindo, graças a Deus! Beijos!
CaRla: HAHAHAH, falei que o Vaio valia a pena?!?!?! O meu é cinza, então devo chamar de indeciso?!?!? :-p Tá vendo que a minha dica sobre a Victoria’s Secrets era boa?!!? Você não “matou” vários presentes?!?!? Beijos!

Um comentário:

  1. kkkkk....e olha que eu tirei quase meio copo de óleo da massa!!!!!!! Só naum prometo que vou fazer de novo pq o custo é um pouco elevado....mas acho que ficaria um pouquinho melhor...mas enfim...prometo que quando eu for pro carnaval te levo pão-de-queijo msmo...from Minas Gerais....rsrsr!!!

    ResponderExcluir