quinta-feira, 16 de julho de 2009

Terceiro dia de Vegas!

Sobre o dia 08 de julho
Acordei relativamente cedo para usufruir do presente que Zã “mandou”: tomar um belo de um café da manhã no Buffet do hotel! Tipo, ok, não é nenhum mega café da manhã como os dos hotéis do Nordeste do Brasil, mas tinha bastante opção! Fiquei comendo por, mais ou menos, 1h30min! Mas valeu a pena!
Depois CaRla, André eu nos encontramos na frente do MGM Hotel, onde resolvemos pegar o “mega ônibus” e irmos para Downtown. Como diria CaRla, “sem brincadeira”, a gente deve ter ficado 1 hora no ônibus, ou mais, e não tínhamos saído da área central dos hotéis. Só para vocês terem noção, não tínhamos nem chegado no Stratosphere (o hotel que fomos no primeiro dia). Desistimos da idéia, afinal, tínhamos compromisso no final da tarde (Cirque Du Soloiet). Descemos, passamos em um mercadinho para comprar água e outras pequenas coisas, e resolvemos ir para uma montanha russa que tinha no hotel Sahara, a Speed The Ride que, na verdade, fica no “Nascar Café, dentro do hotel. Ela é uma montanha russa diferente, rápida em todos os sentidos. Ela já começa em uma velocidade inacreditável, faz loopings,vira prum lado, pro outro, sobe, desce (passa por debaixo do chão), vai subindo e de repente para (numa posição louca no carro). Aí o carrinho começa a fazer o caminho de costa!!! :-O! Loucura!! Muito legal mas, como eu falei, muito rápido!
De lá, pegamos o ônibus e fomos para o Hotel Mirage para ver a piscina e o hotel como todo... O hotel é bem clássico, bonito. Tem um jardim que dizem que é bonito, com uns tigres brancos mas, quando chegamos lá, era pago... Então ficamos rodando quando vimos uma placa “piscina para adultos”. Resolvemos seguir as indicações a chegamos em um lugar com música muito alta, lugar fechado (não dava para ver o que tinha “do outro lado”) com um segurança na porta. Não fomos além da porta, mas nossa imaginação com certeza foi...
Depois passamos em um restaurante chamado “Serendipity 3” para o casal almoçar (eu ainda estava cheia do meu mega café-da-manhã). O lugar fica na frente do Caesars Palace (alguém lembrou de Friends ao ouvir esse nome?!?!). O restaurante é muito legal! Quem for lá, TEM que pedir um Frozen Hot Chocolate! De lá, claro, entramos no Caesars Palace para visitar o hotel. Também lindo, imenso, estilo mais clássico! A piscina bem legal, mas não tínhamos tempo para entrar nela!
Voltamos para o hotel, me arrumei e fui para o Hotel Luxor, de CaRla e André, para assistir ao espetáculo Cirque Du Soloiet: Chris Angel: Believe. Antes de comentar sobre o espetáculo, queria deixar algo bem claro: fui assistir esse show específico porque, 1º, queria assistir alguma apresentação do Cirque Du Soloiet. 2º, peguei o mais baratos dos 5 espetáculos que estavam em “cartaz” em Vegas!
Agora, vou falar sobre o “conceito” do espetáculo. Chris Angel é um ilusionista famoso aqui na América do Norte. Ele tem um programa de televisão e já tinha um espetáculo em Vegas. Então, o Cirque Du Soloiet resolveu colocar sua marcar e fez parceria com ele. Reultado: um espetáculo meia boca. Eles não sabiam se focava na parte ilusionista ou na parte de dança, então acabaram não fazendo nenhum dos dois bem feito. Além disso, não existia conexão. Primeiro o cara fazia uma mágica, de repente vinha uma dança, e voltava pro cara, sem nem explicar o porque... Me arrependi completamente de não ter pago mais caro para ir para outro espetáculo. E mais: na hora da apresentação, as cadeiras que ainda estavam vagas estavam sendo vendidas por $20,00... Se eu soubesse...
Quando terminou, me encontrei com CaRla e André (que amaram a apresentação que eles foram do Cirque Du Soloiet) e fomos para o Hotel Paris. Pensem num hotel lindo?!?! Completamente diferente (dentro do possível) de todos que tínhamos visto até então! Pro começar que, entrando no cassino, você tem a sensação de que é dia! Depois que eles fizeram com que você se sentisse no meio das ruas de Paris!! É lindo! Meu favorito! Fomos lá para comprar os ingressos para subir na Torre Eiffel.
Como estava um fila de 35 minutos, resolvemos ir para fora do hotel para vermos o “show das águas” que tem na frente do Bellagio. Conseguimos ver, não de perto, mas chegamos a tempo para ver “do outro lado da rua”, ao som de “Fly me to the moon”, de Frank Sinatra. Muito lindo! Mas, na verdade, a gente queria assistir de cima da Torre Eiffel. Essa era a visão que queríamos ter: http://www.youtube.com/watch?v=8DuD9V2yOfQ&feature=fvw (dá para ouvir a música de fundo, nesse vídeo). Agora vendo esse vídeo, eu percebi que não vi metade do que foi o espetáculo... ARRASADA... Da para ver a torre ao fundo... Depois de vermos o show das águas, fomos atrás de um restaurante (afinal, tudo aqui fecha cedo). Quando chegamos em um italiano (no hotel Paris, mas tudo bem), o restaurante estava fechando. A mulher olhou pra gente e deixou a gente entrar. Pena que a comida foi bem mais ou menos, mas... Fazer o que?!!? Depois fomos para a fila... Acho que demoramos mais ou menos uma hora pra conseguir subir na Torre Eiffel, mas tudo bem! A vista vale MUITO a pena! De lá, casa!
Sobre o dia 15 de julho
Hoje, absolutamente nada. Acordei, tomei café, me arrumei, fui pro trabalho, onde fiquei das 11hs às 18hs, voltei pra casa, jantei, tomei banho, falei com mãe e Dan, estou escrevendo no blog e pretendo dormir por amanhã cedo irei trabalhar!

Ah, já a esquecendo de contar! Hoje, quando cheguei no trabalho, adivinhem o que percebi?!?! Que estava sem meu casaco/moletom! Perdi! Não sei se no Skytrain ou se no ônibus, só sei que sai de casa com ele e cheguei no trabalho sem ele!! Estou arrasada!! Na minha folga (sexta) quero ver se vou no achados e perdidos do Skytrain...

Clara, escrevendo sobre os dias 08 e 15 de julho

Comentários dos comentários
Val: Diga aí, enrolada, que ia me visitar hoje no trabalho mas nem me deu bola?!?! Rsrsrs Da próxima vez eu ajudo a pagar os ingredientes, daí a gente faz pão de queijo e brigadeiro!!! Olha, eu só vou acreditar que você realmente vai passar o carnaval comigo quando você comprar a passagem! HAHAHAH, e olha que eu cobrarei o pão de queijo, viu?!?! Beijos!

2 comentários:

  1. Clarinhaaa,
    consegui ler os atrasados aagora!!!rsrsrs Esses hotéis de Vegas devem ser um espetaculo!! Adorei a parte da torre Eiffel!! Uma pena o show do circo Du Soloiet ter sido ruim, qualquer coisa vc compra o ingresso do daqui e assisti!!rsrsrs
    saudadesssssssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hello, Sweetie!
    Como vc estah? Estou tentando abrir as fotos em tamanho maior e nao consigo. Que dia vc volta? Nao posso escrever muito agora. Beijos! Saudades!

    ResponderExcluir