domingo, 23 de agosto de 2009

Cirque Du Soleil

O dia hoje foi “bacana”, fiz um passeio que eu não tinha feito e continuei conehcendo a “Quebec de Verão”!

Primeiro fomos tomar café no próprio hotel! Não é que era bonzinho?!?!? Comemos direitinho, uma deli mesmo!!! Depois descemos para o castelo, pegamos o Funiculaire e fomos direto pegar um barco. Foi esse o passeio que eu nunca tinha visto: ver Quebec do rio e passear até a catarata! A vista é linda, agora a catarata de Montmorency ... Nada de mais... Sério mesmo! Acho que esse passeio é muito mais interessante a noite do que durante o dia!

Saímos do barco, fomos tomar um lanche e ficamos passeando pelo Vieux Port e Petit-Champlain, lugar que minha mãe e minha dinda amaram!!!

De lá voltamos para o hotel, nos arrumamos e pegamos o taxi para irmos ao Cirque Du Soleil, assistir à apresentação Ovo. Logo quando chegamos, fomos recebidas comchampagne, vinhos, kit sobre o espetáculo e várias comidas chiques!! Porque?!?!!? Ah... Compramos o ingresso Tapis Rouge!!! Pensem em uma coisa chique?!?! Mas, MUITO chique mesmo!?!?!? Uma pena que pra mim não faz diferença, não comi nem bebi nada! Antes de começar o show, passei na “parte dos pobres” e comprei uma pipoca, rsrsrs.

O show realmente é um espetáculo! Tipo, é um circo, tem coisas de circo, mas bem mais estiloso, eu diria! Para quem não sabe, o espetáculo Ovo foi coreografado por Deborah Colker, uma brasileira! Talvez por isso, 90% da trilha sonora tem ritmo brasileiro: Forró, funk, samba, berimbau, e algo que parecia muito o Olodum!!! A trilha sonora estava muito boa! Tipo, casou realmente com o espetáculo! Agora sei o que é Cirque Du Soleil, vou deletar da minha cabeça o que eu fui em Las Vegas...


Saímos do show, pegamos um taxi e demos um belo de um passeio por Quebec, para ver a cidade iluminada. Passeamos tanto pela Old Quebec quanto pela New. A cidade é linda a noite! E pegamos um taxista bem bacana, que ficou explicando os lugares! Depois, hotel, arrumar as malas, e dormir!


Clara, escrevendo sobre o dia 22 de agosto


Comentários dos comentários

Danis: Pois é, é chegar em Salvador e fazer mais exames para ver exatamente o que eu tive/tenho. Sim, mesmo com o atraso/cancelamento do vôo, estamos nos divertindo bastante!!! Saudadesss! Já t6o chegando!!! Beijos!

2 comentários:

  1. Aee, que bom que tirou Cris Angel da sua cabeça, ninguém merece aquilo não hahahahha
    Que bom que está se divertindo no restinho da viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E sim, tirei o bloquei pq add o target que mostra os último comentários, mesmo de posts anteriores ;)

    ResponderExcluir