domingo, 23 de agosto de 2009

Dia bem básico

Hoje foi um ida meeiro... Após o café da manhã nós fomos passear na Citadelle. Novamente, completamente diferente de quando eu vi... Antes, Dan e eu lutamos para encontrar o caminho, pois estava tudo com neve! Agora, não só não tinha neve (e foi fácil de encontrarmos o caminho) como conseguimos assistir à troca de guarda! Isso mesmo, e eu nem me lembrava que tinha!

Depois minha dinda foi sentar, pois a perna dela estava bem inchada, e mãe e eu fomos passear para apreciarmos a vista, conhecermos um pouco o lugar (isso ainda na Citadelle). Minha mãe não quis fazer o passeio com guia pois iria demorar 1 hora...

De lá pegamos um taxi e fomos para a rua Cartier, que fica do lado de fora dos muros! É uma rua bacana, mais moderna, com restaurantes, cafés, padarias e coisas do tipo. Passeamos um pouco por ela, comemos uma besteirinha, e voltamos para o hotel , pegamos as coisas e fomos para o aeroporto.


Dessa vez a viagem foi tranqüila, Graças a Deus não teve nenhum estresse. Quer dizer, no caminho para o aeroporto pegamos um engarrafamento que, por um instante, achamos que iríamos perder o avião! Mas deu tudo certo!


Chegamos em Toronto e praticamente não deu tempo de nos “ambientarmos”: demoramos quase uma hora para chegarmos ao hotel, tomamos um banho, nos arrumamos e saímos apenas para comer. Hoje é domingo, e já estava “tarde”, quase tudo estava fechado!!!


Clara, escrevendo sobre o dia 23 de agosto


Comentários dos comentários

CaRla: Ninguém merece aquilo mesmo não!! Tem que terminar, acabar! Suja tanto o nome do cara quanto o nome do CDS... é esse aviso que eu estou usando: sempre quando alguém escreve comentário, recebo e-mail!!! Bem melhor!! Beijosss!

3 comentários:

  1. Clarinha,
    vc chega dia 28 mesmo? tava pensando em marcar nosso encontro no domingo dia 30, o q vc acha??
    saudadessssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei uma gracinha esse lugar que visitou! =)
    Mas sim, como vc recebe o e-mail sem moderá-lo?
    Beijos

    ResponderExcluir