terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia chato...

Hoje foi um dia que eu, particularmente, não gostei muito... Foi meio chato... porque? Passamos o dia inteiro fazendo compras, indo em lojas de grife, e arrumando malas...

Minha dinda queria ir para lojas de grife: Prada, Gucci, Luis Vitton, Chanel, etc... Achamos uma rua, a Bloor Street, que tinha todas elas e muito mais! Chegamos lá por volta das 10:30 da manhã. Não vou detalhar todas as lojas que entramos, que demoramos ou que ficamos vendo as vitrines... Só comentarei a hora que pegamos o taxi, cheia de sacolas, e voltamos para o hotel: 17hs. Isso mesmo! E mais um detalhe: minha dinda continuou por lá e mãe eu que voltamos, pois tínhamos que arrumar as coisas.


Quando chegamos no hotel, outro stress... Pensem no problema que foi arrumar essas malas? Sério! E o pior é que as deixaremos aqui e amanhã iremos para Niagara apenas de mochila ou algo do tipo, então, não só tínhamos que resolver o que ia e o que não ia, como resolver o que iria na mão (para o Brasil), o que iria para Niagara, o que ficaria na mala e deixar espaço na mala para colocar as coisas de Niagara na volta! Sem contar com o peso!! Sem comentários... Jantamos aqui na frente, na Tim Hortons. E voltamos para terminar de arrumar tudo!


Clara, escrevendo sobre o dia 25 de agosto


Comentários dos comentários

CaRla: CaRla, não sei nem como descrever o processo de arrumação das malas... Eu sou mega fã do Canada, dou o maior apoio e te ajudo na programação, sem problema algum!!! Rapaz, não sei dizer qual seria a melhor estação... Tipo, neve é um charme especial, mas ninguém merece o frio... Fora que, no verão, tem maior coisas e passeios abertos! Então realmente não sei, depende do que você quer ver... Se você tivesse me dito antes que gostava de hipopótamos, e se eu tivesse espaço na mala, compraria um de pelúcia pra você! Tinha uns LINDOS que eu quase comprei pra minha sobrinha (mas, como já comentei, não tenho espaço na mala)... Beijos!

Ramon: Ebaaaa! Quem é vivo sempre aparece!!! Bom, se você esta dizendo isso... Tipo, você passou menos tempo e não tinha casaco de frio!!! Rsrsrs, me senti melhor!!

Um comentário:

  1. Rai ai
    eu so quero ver essa volta
    =P
    e sim, no stress... eu comprei o popozão no zoo de san diego
    =D
    beijos

    ResponderExcluir