quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Niagara, sempre linda!

Hoje acordamos, tomamos café da manhã no próprio hotel (fraaacoooo) e fomos para a rodoviária, pegar o ônibus para Niagara. Chegando em Niagara, deixamos as mochilas no hotel e fomos direto passear!

Primeiro fomos para o Maid of the Mist (http://www.maidofthemist.com/en/). É um barco/embarcação que vai até bem pertinho das cataratas. No ano passado, como estava inverno (e parte do local ainda estava congelado), esse passeio não estava “funcionando”. Hoje, como estava aberto, resolvemos ir! Pensem numa coisa mega divertida e MUITO linda?!?!? Gente, se a cidade já é indescritível, esse passeio é fenomenal! Ver as cataratas de pertinho (e se molhar toda) é o máximo!
Depois ficamos passeando pela região próxima, vimos a Rainbow Bridge (que liga o Niagara Falls do Canada à NF dos EUA) e passamos pelas lojas da Coca-Cola e da Hershey’s (locais que minha mãe e minha dinda ficaram maluquinhas mas, como não temos espaço nas malas, não compraram nada). De lá, minha dinda foi para o hotel e mãe e eu fomos andando até o Skylon Tower Fallsview. No caminho ficamos admirando o Queen Victoria Park. Lindo, completamente diferente do de inverno! Bem mais verde e florido, claro!!! Uma graça!! Minha mãe ficou encantadíssima!
Sobre a torre... FENOMENAL!!! Tipo, quando vim ano passado, eu só fui para essa torre no finalzinho da tarde/de noite, para jantar no restaurante. Vale muito mais a pena ir de dia, muito melhor! Tipo, de noite também é linda, claro, mas de dia... Amei! Amei mesmo, muito linda! Minha mãe ficou maravilhada! Realmente é linda!
Voltamos para o hotel, arrumamos umas coisinhas e saímos com minha dinda. Passeamos pela Clifton Hill, admiramos as luzes, tiramos fotos, vimos lojinhas interessante, e chegamos no fio, nas cataratas. Toda fofa, toda iluminada! Mas hoje teve um “enfeite” extra: fogos de artifício! Não me lembro o período do ano, mas toda quarta, sexta, domingo e feriado esta tendo fogos! E os fogos foram bem legais, mil vezes melhor do que os do Canada Day... Rsrsrsrs Depois jantamos e voltamos para o hotel!

Clara, escrevendo sobre o dia 26 de agosto

Comentários dos comentários
CaRla: Eu também quero ver essa volta... Quero ver se as malas passarão (por causa do peso) e se a alfândega irá nos parar!! Uma coisa que estou chateada é que eu não estou conseguindo achar o imã que eu queria te dar... Os que eu acho ou s!ao muito caros, ou são feios, ou os dois!!! Se eu não achar, eu te falo qual era o que eu queria te dar... Beijos!

2 comentários:

  1. Clarinhaaa,
    Ok, vou falar com as meninas e vemos se marcamos um dia na semana!!! Quando vc chegar resolvemos isso!!rsrsrsrs
    Suas fotos estão lindas, o dia q vc disse q foi chato eu iria amar, passar o dia todo nesses lojas é maravilhoso!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudadessssssss
    bjs

    Ps: Que horas vc chega??? sabe q trabalho aqui do lado do aeroporto, poderia passar para da um oi!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A que ponto a pessoa chega: não comprar mais nada porque não tem espaço na mala... tsc tsc se desfaça de coisa velha que vale a pena ficar por aí mesmo.
    Afff, loja da Hershey’s?!?! AMO os kisses que tem aí, os daqui não são a mesma coisa, um saco!
    Achei o lugar bem gracinha. Mas acho qeu o melhor período deve ser primavera. Clima mais ameno, flores, baixa estação, promoções hehehehe
    Depois quero saber mesmo que imã que era...
    Beijos

    ResponderExcluir