terça-feira, 25 de agosto de 2009

Conhecendo Toronto de Hipopótamo

Depois de um belo café da manhã na Tim Hortons e trocar dinheiro, fomos pegar um ônibus para fazer um tour por Toronto. Mas, calma, o ônibus não foi um normal... No way! Queria pegar um diferente para levar as duas, e consegui! Fizemos um tour em um hipopótamo! Rsrsrs, calma, é um ônibus que, por ser grandão, batizaram de hipopótamo. Isso porque, depois de passear pela cidade, ele passeia por parte do lago Ontário, e DENTRO do lago! Muito divertido! Toronto Hippos Tours, é o nome do lugar...

Depois do tour nós fomos para o Toronto Eaton Center, o maior shopping da cidade, e o 3º maior do Canada. Passeamos, comemos e fizemos VÁRIAS compras... Estou realmente preocupada com as malas, vocês não tem noção...


Passamos no hotel para deixar as sacola e mãe e eu fomos para a CN Tower. Minha dinda não foi porque ela não gosta de altura. Ano passado, quando eu fui para a torre, ela era a maior edificação do mundo. Hoje ela é a segunda, pois em Dubai fizeram uma que é praticamente o dobro do tamanho. Foi bem bacana, pois o dia estava bem claro, então tivemos uma bela vista de tudo! Tiramos várias fotos e curtimos bastante!

Depois andamos um pouco pela cidade, pegamos o metro e fomos para a Dundas Square. Mas, antes de eu falar da praça, tenho que falar do metro: compramos os “tickets” (aqui, tokens) e, quando entramos, minha mãe passou por uma catraca sem colocar o token. Eu fui atrás, sem entender nada! Quando perguntei pra ela, ela ficou sem entender também! Enfim, demos várias risadas! Bom, como falei no ano passado, é como se fosse a Time Square de Nova York, toda iluminada, cheia de telões! Foi bem legal! Voltamos para o hotel, nos encontramos minha dinda, fomos jantar, e voltamos para o hotel.

Clara, escrevendo sobre o dia 24 de agosto


Comentários dos comentários

Danis: Sim, chego no dia 28!! Mas, prefiro que não seja nos primeiros finais de semana... Ficarei com o pessoal lá de casa... Que tal durante a semana, em algum barzinho, casa de alguém, sei lá? Ou então, espera um pouquinho... Deixa eu me ambientar lá em casa, pode ser? Saudadessss! Beijosss!

CaRla: Sim, sim, Quebec como um todo é uma das cidades mais charmosas que eu já conheci, vários lugares legais e interessantes! Como você já conseguiu colocar pra receber e-mail, não preciso explicar, rsrsr! Beijos!

3 comentários:

  1. Rapaz, JURO que quando li "...fizemos VÁRIAS compras..." antes de terminar de ler já pensei nas malas kkkkkkkkkk
    Hum, você está me convencendo de que o Canadá é de fato um lugar bem bacana para conhecer.... Levando em consideração a desvalorização do dinheiro com relação ao euro, estou achando uma boa opção para próximas férias... =D hihihihihih
    Você que já conheceu todas as estações, qual a melhor para ir conhecer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino sim seu problema com as malas. Na minha viagem eu quase tive problema, mas acabou sendo bem tranquilo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah, esqueci de comntar: A-M-O hipopotamos!! São tão gracinhas!!! =O>

    ResponderExcluir