quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Resolvendo viagem

Hoje acordei relativamente cedo. Ia lavar roupa, limpar quarto, etc. Mas acabei passando a manhã resolvendo algumas coisas da viagem com minha mãe e minha dinda. Isso mesmo! Minha dinda virá com minha mãe, e é justamente isso que estou resolvendo: estou entrando em contato com os hotéis para mudar as reservas (de 2 para 3 pessoas), comprando passagem de ônibus, etc...

Como deu um probleminha na hora de comprar a passagem de ônibus TORONTO / NIAGARA / TORONTO pela internet, tive que ir na “rodoviária” daqui para comprar pessoalmente. Bom, desse jeito deu certo! Depois fui me encontrar com Vini para pegar o pen drive dele emprestado (com o seriado “How I Met Your Mother”). Almoçamos juntos – no crepe de menos de $10,00) e fui me encontrar com Val. Fiz isso porque não tinha nada pra fazer! Então fui acompanhá-la até North Vancouver onde ela tem que descontar o cheque dela, do trabalho. Depois, fui pra casa.
De noite, fiquei ajudando Dan em um negócio do estágio dele. Adivinhem? Ele esta trabalhando diretamente com a área do curso que eu fiz aqui!! Rsrsrsrs Agora estou escrevendo pra vocês, e vou dormir. Eu tinha até planejado escrever sobre o fato que “estar acabando”, de eu querer e não querer voltar... Mas quero acordar cedo amanhã para fazer as coisas que eu tinha que fazer hoje (como as coisas de casa e terminar o roteiro de viagem). Amanhã, se der, eu escrevo!

Clara, escrevendo sobre o dia 12 de agosto

Comentários dos comentários
CaRla: Rsrsrsrsrs, Bom dia!!!!

4 comentários:

  1. Clarinhaa,
    Pois é ta acabando né!!! Passa tão rápido!! Mas pode dizer q vc ta louca para voltar, morrendo de saudades de mim!!kkkkkkkkk
    Aproveite bastante os ultimos dias!!!
    saudadesssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhh, que delícia essa coisa de planejar viagem, hein? Não vejo a hora de chegar minhas próximas férias =D
    sim, já comprou o maple?? (só enchendo o saco)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E sim, acho qeu aproveitaram a cara de Sawyer para Charlie
    hehehehehe
    Ele tão bonzinho com essa cara de mau... =/
    Mas se vc reparar, só Harley não está com essa cara.

    ResponderExcluir