domingo, 9 de agosto de 2009

Mais um post “dois dias em um”

Sim, ontem não escrevi! E foi por pura preguiça, “não vou mentir”...


Sobre o dia 07 de agosto

Acordei cedo para poder fazer as coisas que queria fazer sem o pessoal aqui! Tomei logo café da manhã, terminei de lavar minhas roupas (e colocá-las pra secar), fiz minha perna e arrumei/limpei meu quarto!


Umas 11hs fui para Downtown, mais especificamente no Pacific Center, para procurar uma determinada jaqueta. Não encontrei. Daí fui para a escola esperar dar 12hs, para me encontrar com um ex-professor.


12hs em ponto nos encontramos e fomos almoçar! Ele tinha falado que, antes de voltar pro Brasil, era para eu entrar em contato com ele para podermos almoçar. Foi o que fizemos! Foi ótimo, fomos para o Old Spaguethi Factory (onde pretendo levar minha mãe). Ficamos conversando um tempão! Ele é mais um que falou que pretende ir para o Brasil e que, se ele for, ele vai me avisar (e, claro,eu o convidei para ficar lá em casa, viu mãe?).

Depois do almoço fui para um outro shopping mais afastado, em North Vancouver, e finalmente achei a jaqueta que eu estava procurando! De lá, voltei para casa, falei com mãe e com Dan, fiz brigadeiro, enrolei, e fui dormir!


Sobre o dia 08 de agosto

Passei a manhã inteira e parte da tarde em casa: falei com mãe, Dan, reuni coisas que comprei, coisas que não precisarei mais até voltar para o Brasil, arrumei uma das malas (a que eu não precisarei abrir até chegar em Salvador), gravei alguns filmes em DVD (liberando meu PC) e fiquei vendo lugares para visitar com minha mãe em Toronto.


Almocei e fui para o Metrotown. Comprei dois presentes/lembranças, fiquei pesquisando preços de tênis, fui pra downtown, me encontrei com Vini, comemos brigadeiro, fiz mais pesquisa de preços, e voltei para casa!


Clara, escrevendo sobre os dias 07 e 08 de agosto


Comentários dos comentários

Danis: Nem me fale sobre shows... VAI TER SHOW DE MARIAH AQUI PERTINHO, EM LAS VEGAS!!! Adivinha quando? 11 de setembro!! Eu estou completamente arrasada! Vai ser um mega show, e eu não poderei ir!meu visto aqui no Canada vence no dia 28 de agosto, não teria onde ficar até a data do show! Enfim, sobre o DVD. Eu não assisti: deixei tocando no lap enquanto eu organizava meu roteiro com minha mãe! Gostei bastante! Achei que conhecia poucas músicas dela, mas vi que estava enganada! Ótimo presente, MUITO obrigada, viu?!?! Beijosss, Saudadesssssssss!

Ninha: Que bom que você apareceu! Sempre bom saber que vocês “me acompanham”, rsrsr! Saudades!! Beijos!!

Um comentário:

  1. Menina, o nome do filme é Ä volta do capitão GANCHO"e nao gaúcho =P
    Quando minha tia chega?
    Beijo

    ResponderExcluir