sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Compras

Hoje pela manhã eu consegui, finalmente, lavar minhas roupas! Lavei tudo pois, agora, só em Salvador!! Pela manhã também gravei uns DVDs (os últimos, acho que foram uns 20 no total, não sei direito), coloquei mais coisas para baixar (Prison Break) e continuei organizando o roteiro da viagem.
Meio dia me arrumei e fui para Downtown me encontrar com Val, pois marcamos de fazermos compras em Gastown (comprar Souvenires). Quando eu chego no local marcado, ela me liga dizendo que não poderia ir, pois o pessoal do trabalho pediu para ela ficar. Então, lá fui eu sozinha. Entrei na primeira loja, comprei umas coisas. Na Segunda, comprei uma. Na terceira, quando entrei na quarta, já estava de saco cheio! Cheguei em um ponto da lista que eu não faço idéia do que comprar (ex: minha vó), e já estava cansada de entrar nas lojas e sair procurando. Além disso, estava chovendo! Ou seja, me retei, e voltei pra casa! Rsrsrs. Mas antes parei numa cafeteria qualquer e comi um muffin de banana com chocolate, uma delícia!
Em casa, continuei organizando as coisas no computador, enviando fotos que estou devendo pra Val e Vini, falei com mãe e com Dan, jantei (Lily se ofereceu para me levar para o hotel no domingo), terminei finalmente o roteiro da viagem (tinha que enviar pra minha mãe hoje para ela poder imprimir lá no trabalho dela), estou escrevendo agora e pretendo dormir (se as benditas fotos de Vini e Val tiverem acabado).

Clara, escrevendo sobre o dia 13 de agosto

Comentários dos comentários
Danis: Passa rápido mesmo... No início eu achei que estava MUITO devagar, agora... De você?!?!? Rsrsrs, o pior é que to mesmo, “não vou mentir”... Beijos! Saudadesss!
CaRla: Sim, sim, comprei hoje!!! Menina, você não sabe... eu tinha resolvido que iria comprar no mercado, pois vinha em maior quantidade e era mais barato. Mas eu não estava achando em LUGAR ALGUM! Quando eu fui almoçar com meu professor (o almoço que coloquei no blog), eu comentei isso e ele falou que estava em falta, pois, como estava quente, as árvores diminuem a produção, por isso agora ou você encontra o industrial de turista (que é muito artificial) ou em loja especializada. Resultado: comprei o seu na loja especializada! Tomara que o custo/benefício seja positivo!!! ;-) Também, se colocarem cara de mau no Hurley, aí sim não faria sentido algum! Você vai reparar: ele será o único, de todos os personagem, que não dará um tiro durante todos os episódios (até agora)!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Será que minha empresa me libera para eu fazer um curso assim. Como eu queria!!!! =)
    Ouxe, o Lost Park foi colocado junto com o Lost Lego, não sei como não viu.
    Falta 1 1/2 episódio para eu terminar a 1ª temporada. A bateria de Vania terminou, deu sono e fui pra cama cedão.
    Pode deixar que eu te aviso se o maple é bacana. Acho até que vou fazer um festival do waffle qd estiver em SSA, o que acha? ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    Pensei q vc ia dizer q não tava com saudade de mim!!rsrsrrsrs
    Muffin de banana eu nunca comi, mas deve ser bom!!!!!
    saudadessssssssss
    bjs

    ResponderExcluir