terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje não fiz praticamente nada. Pela manhã fiquei em casa, enviando fotos que estava devendo para duas pessoas.


Logo depois do horário de almoço, fui para o Metrotown fazer mais compras e procurar presentes pra Pedro e Maria Clara! Na verdade, mais pra Pedro, no caso de Maria tenho que achar uma boneca que fala... Sem comentários!


Como não achei nada no shopping, fui para Downtown, mas especificamente na Robson Street. Dei uma passeada por lá, mas também nada! Então, fui pra casa...


Clara, escrevendo sobre o dia 11 de agosto


Comentários dos comentários

CaRla: Pois é, quando você resolver vim pra cá,não vai precisar me mandar um e-mail pedindo dicas!! HAHAHHA Mas, se mesmo assim você o enviar, vou adorar responder! Pois é... Falta VS nessa cidade... Sem comentários! E, não é consumismo, isso se chama “compras para a família”... Beijos!

Um comentário: