terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mãe em Vancouver

Hoje foi o dia! Acordei cedinho (nem dormi direito, pois acordava a noite inteira, sonhei com a dona da Waves e com minha mãe), passei na Starbucks pra comprar um chocolate quente, peguei o ônibus e fui para o aeroporto.


Cheguei lá, esperei uns 20 a 30 minutos, fiquei olhando, e de repente vi minha dinda. Entrei na área de desembarque, vi minha mãe, e saí correndo! Rsrsrsrs Foi engraçado, e muito bom!


Primeira coisa: fomos direto para o hotel. Seguinte, o hotel realmente foi um preço muito em conta. Mas ele é muito “bem bonzinho”, básico (até demais) e a limpeza... Básica também. Falamos com o recepcionista para trocar de quarto e fomos em direção da Waves.

Chegamos lá, e apresentei minha mãe para a primeira pessoa que vi lá! Adivinhem quem foi? Calma, foi só Santa Tarah! Dei um abração nela, ficamos conversando, apresentei minha mãe e minha dinda, quando a dona chegou. Falei com ela, fiz as devidas apresentações, e falei com ela sobre o cheque (eu já tinha ligado para ela pela manhã, e já tínhamos acertado que eu passaria lá). Ela falou que não tinha tido tempo de ligar para o banco, mas que faria isso naquele momento. Sentamos, pedimos algumas coisas para comer, apresentei minha mãe para Carol e para Lynn. Tanto minha mãe quanto minha dinda adoraram o local e a comida! E, é verdade, a cafeteria é muito agradável! As meninas passaram na nossa mesa toda hora para conversar com elas! Até a dona, depois de resolver o problema (ela me deu o valor em dinheiro) passou na nossa mesa, sentou, e conversou um pouco com a gente!


Bom, saímos de lá e fomos para o Metrotown. Passeamos um pouco pelo shopping, mostrei algumas lojas/locais que eu freqüentei, passamos em algumas lojas, fizemos algumas compras, e voltamos para o hotel.


Depois de mudarmos de quarto e descansarmos um pouco, fomos jantar no restaurante Earls, da Robson Street (rua do hotel). Novamente elas gostaram da comida, o que eu adorei! Afinal, até agora, elas gostaram da minha seleção de locais (para comida, porque o hotel...)!

Ah, sabe qual foi a primeira impressão delas? “no Canadá só tem asiático, né?”. Tanto eu quanto Val (sim, Val se encontrou com a gente no Metrotown) explicamos que, na verdade, isso é de Vancouver, e não do Canada. Inclusive, se a gente for para North Vancouver, veremos mais canadenses...


Sobre ter minha mãe e minha dinda aqui... Muito engraçado! Por um lado, minha viagem de “intercâmbio” terminou: estou em hotel e estou com minha mãe! Mas, ao mesmo tempo, eu não estou em casa! É muito engraçado, e estranho! Mas estou amando ter minha mãe na “minha cidade”!!!


Clara, escrevendo sobre o dia 17 de agosto


Comentários dos comentários

Danis: Bom, pelo menos eu recebi o dinheiro hoje... Minha mãe também mandou beijos pra você! Sobre o que eles não me pagaram, não foi a hora extra, mas os 15 minutos de intervalo... Depois te explico com calma! Mas já investiguei sobre as taxas, eu só poderei ter “de volta” no início do ano que vem, que será quando o “imposto de renda” daqui será contabilizado! Beijossss! Saudadesss!

CaRla: Oiiiiiii! Despedidas realmente são um saco! Seria o máximo conseguir o local “perfeito”com as coisas que eu gosto de Salvador e as coisas que eu gosto de Vancouver... Consegui resolver, graças a Deus! Ela mandou beijos pra você também! Beijosss!

4 comentários:

  1. Uhuuuu começou a parte que mais gosto!
    Turismo, compras se preocupando apenas com os próximos locais a visitar.
    Ai, como é bom ser turista. Por que não nasci rica para fazer isso com mais frequencia?
    Enfim, inveja, amiguinha, não vou mentir!
    uaehauehuaheua
    E sim, eu daria um affe para Boone também, mas sei lá, por ele ser meio menino amarelo abestalhado ficou sem
    uaheuaheuaheuhaueha
    Fiquei arrasada que ontem não pude terminar a 2ª temporada, mas foi bom porque socializei com as pessoas que estão lá em casa
    auehauheuaheuahe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Antes qeu comente...
    Troquei a foto porque, sei lá porque na verdade, a foto anterior simplesmente sumiu, como estava no trabalho e sem minhas fotos coloquei essa daí. E vai ficar por enquanto porque achei engraçadinha hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. A realidade é bem difícil...a realidade de que aos poucos os amigos vão voltando...e de q cada "'nova despedida" é uma bagaceira (herança...rsrsr). Desculpa Clara...mas terminar de comentar vai ser impossível...afinal de comtas comi disse o Vini: Vc quer fazer td mundo chorar???....já ta conseguindo...rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  4. Segundo comentário...afinal de contas tava atrasada!!!!
    Adorei Tia Fátima (aprendi...tá vendo..rsrsr)...ela me deixou com mais saudade de casa...mas ao mesmo tempo me trouxe uma paz tão boa...foi ótima ela ter vindo...não só pra vc...mas pra mim tb!!!!
    OBS: Com certeza é bagaceira escrever despedida....adorei sua mensagem...quase ficou borrada depois que eu li...rsrsr...mas enfim...foi trem bom d++++ ter te conhecido uai!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir