sábado, 27 de abril de 2013

Cruzeiro / Miami / Aventura

Hoje oficialmente foi o último dia do cruzeiro. Porém, como disse no post anterior, só passamos a manhã no navio...
Após o café, fomos para o deck esperar sermos chamados para o desembarque. Isso aconteceu apenas por volta das 10hs. Então fomos para o aeroporto, pegamos o carro e fomos para Aventura.
Aventura é uma cidade bem próxima a Miami. Lá, fomos para o Aventura Mall, um dos shopping mais bacanas da região. Chegamos lá e a primeira loja que entramos foi da Sony. Vi um tocador de música tão lindo – e que estava na promoção – que comprei! Muito fofo mesmo (Bluetooth Wireless Mobile Speaker http://store.sony.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&productId=8198552921666517891). Passeamos mais um pouco pelo shopping e entramos na Macy’s...
Demos uma volta inicial e não achamos nada muito interessante, com desconto que chamasse atenção, até que uma das atendente nos informou que praticamente tudo estava com desconto extra de 25%, em cima do menor preço e em cima de qualquer outro desconto que estivesse anunciado... Dan comprou alguma camisas sociais bonitas. Eu não achei nenhuma roupa interessante (e com preço que eu estivesse disposta a pagar), porém achei um relógio preto lindo... Comprei!
Também fomos para uma loja chamada Runner’s Depot. Não fica no shopping, mas fica pertinho. Trata-se de uma loja especializada em corrida. Mas o mais interessante é que eles fazem diversos teste para identificar o tênis mais apropriado. E a intenção não é ganhar dinheiro. Exemplo: Dan foi fazer o teste e na andada a moça identificou determinada pisada, e falou que o tênis que ele estava não era o adequado. Deu diversas explicações e pegou um tênis que ela acreditava ser mais coerente. Pediu para ele andar novamente e depois pediu para ele correr. Daí ela pediu para ele voltar a calçar o tênis dele, fazer os mesmos teste, e chegou à seguinte conclusão: apesar da andada dele ser “X” (não lembro), a pisada dele durante a corrida é “Y” para a qual o tênis atual dele atendia. Ou seja, ele não precisaria comprar outro tênis para corrida. Para quem quiser comprar um tênis de corrida, aconselho ir para essa loja.
Voltamos para a Macy’s para Dan fazer algumas determinadas compras e depois fomos para o hotel.
Clara, escrevendo sobre o dia 26 de abril de 2013
Comentários dos comentários (só do último post, ok?):
Mãe: Foi você, né mãe? Realmente o dia estava maravilhoso!!!

Um comentário:

  1. Achei que durante o cruzeiro vc não ia postar no blog. Sé entrei hoje, li tudo. (OBS: quando falei, no comentário anterior, que sempre quis fazer este caminho me referi ao passeio pelas Keys, e não no túnel submarino).
    Que bom que vcs puderam conhecer Key West, ja que não foram de carro até lá. Ouço dizer que o lugar é lindo.

    Tb adoraria estar com os golfinhos. Uma vez em Malibu, pegando onda, três golfinhos desceram na onda comigo, brincando. Foi o mais perto que tive deles.

    ótimo que vcs estão desfrutando muito da viagem. Muito bom! Continuem desfrutando até o ultimo segundo... e depois tb.

    ResponderExcluir