quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cruzeiro - Primeira parada

A primeira parada do navio foi em Key West (sim, a última ilha das “Florida Keys”). Como o passeio que compramos era cedo, 8:30hs, acordamos cedo, tomamos café (normal, nada de mais) e fomos para a cidade.




 
A ilha é uma graça. Tivemos sorte, pois fez um dia lindo! Key West fica tão no extremo dos Estados Unidos que a piada (verdadeira) que mais ouvidos foi: a cidade fica mais próxima de Cuba do que de uma Wall Mart. Pena que o passeio não foi lá essas coisas. Primeiro fizemos um tour pela cidade. Como a ilha é pequena, tudo era motivo para atração turística: uma árvore com raízes grandes e largas, plantas bonitas e coloridas, o primeiro farol... Meio chato... Depois fomos passear em um barco que possui vidro embaixo para podermos observar os peixes e recifes. Não tivemos sorte, só vimos coisas chatas... Realmente não escolhemos um bom passeio... Devíamos ter escolhido algo que envolvesse praia, pois disseram que as praias daqui são muito bonitas.
Voltamos para o navio, almoçamos e ficamos circulando. Realmente a piscina é um problema: sempre muito lotada, não dá vontade nem de se molhar, mesmo com o calor. Então fomos para uma brincadeira de “quem adivinha a música”, depois passeamos pelo free shop, ficamos um pouco no deck e fomos cochilar.
A noite foi “jantar de gala”. Não teve nada diferente, apenas as pessoas vestidas de forma mais arrumada. Passamos a noite no Piano bar, muito bacana. Cantamos várias músicas – junto com o pianista, outras músicas não conhecíamos, mas foi muito interessante. Ficamos lá até mais ou menos 1 hora da manhã.
PS: não aguentamos e pegamos um pacote básico de internet. Mas é tão básico que a gente conecta, baixa os e-mails/mensagens, desconecta, lê as mensagens, responde off-line, conecta novamente, manda as respostas e, no meu caso, coloco os textos (pré-digitados no Word) no blog. Por esse motivo, esses dias não colocarei comentários dos comentários, ok? Mas, como escrevi no texto anterior, lerei todos por e-mail ou através do próprio blog.
Clara, escrevendo sobre o dia 23 de abril de 2013

Um comentário:

  1. Que dia lindo!!! Fico muito feliz que vcs estejam curtindo essa merecida lua de mel, bj grande pros dois

    ResponderExcluir