quarta-feira, 25 de março de 2009

Estudo

Definitivamente, hoje não teve nada. Hoje o foco foi estudo, pois amanhã tenho duas provas com MUITO assunto que tem que ser revisado (por isso, também, não pretendo demorar).

Indo para a escola vi algo que nunca tinha reparado antes. Pra variar, estava chovendo. Quando entrei no ônibus e sentei, reparei que tnha um cara na minha frente com uma toca na cabeça! Fiquei observando e depois de um tempo ele a tirou: era um árabe, estava protegendo a buca (é esse o nome do “pano” que eles usam na cabeça?).
Na primeira aula, algo legal: a professorafez minha avaliação de writting and speaking. Quando entrei, eu tinha sido avaliada como I3 (intermediário 3). Ela falou que colocou minha avaliação para maior, A1 (avançado 1)!!! \o/! Só falta passar na matéria, com a prova de amanhã... Rsrsrs. Além disso, consegi programar para que minhas aulas no próximo mês sejam apenas de Business, pra que eu consiga um certificado especial!
Depois da aula fui direto para casa, para eu poder estudar!

Clara, escrevendo sobre o dia 24 de março.

Comentários dos comentários:
Ninha: Como assim pensamento pacífico? Você diz em relação ao Brasil? Nunca tinha ouvido essa frase... Rsrsrs R$ 120,00 para aviões? Você é louca? Fala para João pagar seu ingresso, já que é ele quem quer ir... Rsrsrs Saudades, viu? Manda beijo pras meninas! Lov U 2!!
CaRla: Não fiz... Também, fui “descobrir” bem em época de provas, aí já viu, né? Comentei, os europeus falaram a mesma coisa, o cara que mora da República Dominicana também... Daí ela falou que algumas empresas também dão 1 mês, mas a legislação estabelece o mínimo. Se quiser mais, aí tem que entrar em acordo com a empresa até para ver se você ainda seria remunerada nesse período extra! Velho, eu não fiz muita cara! Realmente só não sabia como reagir! Afinal, não tinha intimidade com ninguém ali!
Danis: Vou comer!!!!!!!!! YESSSSSSSSSSSS! Depois juro que tiro foto e falo pra vcs como ficou! Cara, se eu fiquei apenas sem reação, o coreano ficou rocho, com a mão no rosto! MUITAS saudades! E o encontro das milharetes, aconteceu?
???: CLARO que sei fazer brigadeiro, oxente! Uma das únicas coisas que sei fazer na cozinha!

3 comentários:

  1. Aula só de Business é, que chique!
    Boa sorte nas provas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    Ana Paula tinha marcado para o próximo domingo dia 29, vamos ver se vai sair!!rsrsrsrs
    Boa sorte nas provas!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lála

    O nome é buRca. Acho que este nome é mais para o véu que as mulhers usam para cobrir o rosto e todo o corpo. não sei se se aplica para a s panos que os homes usam na cabeça,que mais pode ser um tubante.

    Mesmo nos dias que 'nada aconteceu', o fato de você estar vendo e vivendo em outra cultura, outras coisas, detalhes por menores que seja, os onibus, os metros, os sistemas de como as coiss acontecem, o dia a dia como else vievm e vêem, etc., etc., é que fazem a diferença. Faz valer a pena passar um tempo fora (sem contar com o aproveitamenteo do curso).

    Esta experiencia fica para sempre.

    desfrute.

    ResponderExcluir