sábado, 28 de março de 2009

4th Avenue + Despedida 2

Último dia de aula do “período”. A turma da aula da manhã resolveu comer um “brunch” no Sophie’s Cosmic Cafe, que fica na 4th Avenue (fora de Downtown, caminho da UBC). Pegamos um busão para ir para a 4th Avenue e fomos para lá! O lugar é muito legal, completamente diferente, “cool”. Lá serve cafés tipicamentes norte americanos, com ovos, torradas, frutas, waffles... Eu pedi um waffle com manteiga e um chocolate quente. Os dois, deliciosos! Os pratos do pessoal também pareceram ser muito bons! Realmente AMEI o lugar! Todo mundo tem que ir pra lá! Sério, vale tanto pelo local quanto pela comida!
Depois ficamos passeando pela 4th Avenue. Tem VÁRIAS coisas legais! Lojas de roupas, guloseimas, lojas de coisas usadas... Enfim, a rua tem de tudo! Seria uma Robson Street menos glamourosa, mas de boa qualidade! Dois comentários merecem destaques. 1º, o salão de beleza... Como falei, por essa avenida ser menos glamourosa, os preços são menores... Nem vou comentar os preços do salão, só colocarei a foto! 2º, para quem gosta de músicas mais alternativas e/ou clássicas/antigas: pensem em uma loja que vocês podem encontrar DE TUDO (não pop), tanto em vinil quanto em cd? É a Zulu Records. Lá tem tudo! Vi VÁÁÁRIOS cds de The Clash (não sabia quem tinham tanto!!), cds de Eric Clapton quando ele cantava com outras pessoas/bandas (não me lembro os nomes que vi agora)... Enfim, posso estar falando besteira (“Clara, mas realmente The Clash possui diversos cds” ou “Você não sabia que Eric Clapton tinha cd com outras pessoas/bandas?” ou "que Eric Clapton só fioi para a carreira solo recentemente?"). Na verdade meu comentário é no sentido de: nunca vi isso nenhuma em loja de cd!! A coleção de Frank Sinatra ou Diana Ross que eu vi, tanto em CD quanto em Vinil, é indescritível! E isso porque não levamos muito tempo lá!

Quando voltamos para Downtown, CLARO, já estava empanturrada e não almocei! Como hoje foi o último dia do Rodrigo por aqui, ele quem “mandou”. Ficamos “rodando sem rumo” pela cidade até Vinícius, Marina, Priscila e Valéria chegarem, depois ficamos sentados conversamos e fomos pra casa. Isso porque estávamos todos morgados, principalmente o Rodrigo, que só saiu do AuBar (a festa que eu fui ontem) 1h da manhã! PS: A foto é com Rodrigo, no metro!!

Clara, escrevendo sobre o dia 27 de março.

Comentários dos comentários:
Ninha: Eu também! O feedback com a professora da manhã falou a mesma coisa (fui conversar com ela sobre a especialização, o que ela achava de eu fazer, etc.). Não sei o que eu faço... Vou ver se pego na escola ou em alguma na biblioteca pública daqui algum livro de gramática para dar uma lida. Mas é tão chato... CLARO que me preocupo com malas extras! Não posso ter gastos não previstos, rsrsrsr! Se não, como pagarei?!?!!? Sim, continua chovendo E frio! Ainda não consegui sair com apenas uma blusa e o casaco (algumas pessoas já, eu que sou friorenta mesmo).
Ramon: Ah... A noite latina foi massa! HAHAHAHAHA!
Danis: Rsrsrs... Essa Rai, não tem jeito mesmo, né??! Poxa, pelo menos ela esta tentando fazer o encontro acontecer, merece pontos por isso! Beijos, saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário