quinta-feira, 26 de março de 2009

Show!!!!!!!

Hoje foi o dia das provas!
A primeira, da primeira matéria, até que fui direitinho... Melhor do que eu pensava! Depois assistimos mais um episódio de “O Aprendiz”.
Após o almoço, outra prova! Essa eu fui mais ou menos...
Quando a prova terminou, resolvi entrar na net um pouco para “relaxar”... Entrei no site da Ticketmaster daqui e... Disponibilizaram os ingressos de Beyoncé por CAD$ 35,50!!! CLARO que sai correndo com Priscila e Marina para comprar! Depois voltei para a última aula.


Terminadas as aulas, fui com Priscila, Rodrigo e Marina comer um cachorro quente. Na verdade eu não comi – vocês estão querendo demais – mas essa ida merece ser comentada por dois motivos. Primeiro, o cara ofereceu pão integral para o cachorro quente! Segundo, sabe o que tinha no carrinho do cara? Alcool, para você passar nas mão e poder comer seu cachorro quente em paz! O máximo, não?

De lá passamos no Metrotown, e acabei fazendo mais compras... Como eu já disse, TUDO em promoção. Estou usando calça jeans todos os dias, sei que irei acabar com elas! Achei calças bem boas, legais, bonitas, por CAD$ 29,90!! Acabei comprando duas, uma preta e uma jeans “normal”!!

Clara, escrevendo sobre o dia 25 de março.

Comentários dos comentários:
Ramon: Valeu pelo “boas provas”!! JPelo menos serviu para uma!!
Danis: Se realmente acontecer, não se esqueça de me mandar as fotos e mandar beijos pra todas, ok?
Pai: Sim, sim, a experiência/convivência é importante e, acima de tudo, muito interessante! Mais ainda porque eu “convivo” com pessoas do mundo inteiro, literalmente!

2 comentários:

  1. Aeeeee! Ingresso pra ver Beyonce, já é um começo.

    E pq não comeu cachorro quente, que bobagem!
    ehehehehehehe

    E as compras continuam hein, quero ver essa mala pra voltar.
    ahahahahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarey!

    É Rê...
    Lembro de um e-mail que Carla havia passado p o povo sobre algo de vc passar um tempo fora, mas só vi q vc tinha um Diário de Bordo hj, ao abrir meu Hotmail, e ver nas atualizações dos meus contatos...
    =P
    Li alguns posts e vi q vc está se saindo mt bem! Fico feliz!! =)
    Boa sorte e sucesso!!! [com quase 01 mês de atraso... afff!]

    Bjs!
    Re

    ResponderExcluir