segunda-feira, 23 de março de 2009

Um lindo dia... para estudar!

O dia hoje estava lindo! Um sol maravilhoso, praticamente sem nuvens! Mas eu tinha que estudar, pois tenhos duas provas e uma redação imensa para essa semana, então já viu, né?
Acordei umas 9:30, arrumei o quarto (com direito a limpeza de banheiro e tudo)! Por volta de meio dia fui para o Metrotown, o shopping imenso que tem aqui em Burnaby, para me encontrar com o pessoal (o mesmo de ontem).
Chegamos e fomos passear no mercado. As meninas queriam comprar umas coisas. Chegando lá, nos empolgamos e compramos nossa sobremesa… Enquanto as meninas procuravam as coisas delas, adivinhem o que achamos? LEITE CONDENSADO! Isso mesmo! Tratei de comprar uma lata para tentar fazer brigadeiro aqui!


Na praça de alimentação, cada um comeu onde queria. Depois arrumamos a mesa para a sobremesa: mashmallow com nutella! HAHAHAH! Foi engraçado! Arranjamos umas facas e pronto! Como sobrou, faremos a mesma coisa amanhã...

Passeamos um pouco pelo shoping mas logo cada um foi para sua respectiva homestay, todo mundo tem que estudar! Comigo não foi diferente! Acabei que fiquei a tarde inteira apenas pesquisando e fazendo a redação, não consegui estudar para as provas!

Clara, escrevendo sobre o dia 22 de março.

Comentários dos comentários:
Ramon: Não teve nenhuma outra coisa interessante para comprar, ou que valesse a pena. O que eu podia fazer?? Rsrsrs Nem me fale da minha mala de volta...

6 comentários:

  1. como é leite condensado em inglês??
    =D
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    Adorei o casaco preto, lindo!!
    Arruma logo uma mala grande para voltar viu!!rsrsrsrsrrs
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que o brigadeiro consida quebar o gelo dos "lingling". Como nos flamos ontem duas vezes estou com aresenha em dia . Estou em casa pois fui para o trabalho e por causa da greve não consegui entrar .
    beijs
    estou tentando fazer o IR

    ResponderExcluir
  4. nha nha nha nha

    http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/03/23/beyonce-justin-timberlake-tocam-no-rio-em-junho-754952785.asp

    Só faltou Britney já que The Killers eu já tinha visto no Tim Festival de 2007 em SP
    =OP

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEE

    LEITE CONDESNADOOOOO
    Faça brigadeiro logo e nos diga se o leite condensado dai presta, se nao a gente manda o nosso!!!!

    AHH!! Vimos as fantasias. A mais bonita, sem duvida, e a q vem na embalagem!!! Vamos so confirmar com Taie se e pra comprar ela. Quanto ela custa????

    Ahhh, vc viu o recado q deixei no skype?? Vou dormir dentro de uns 10 min, nao sei se vc vai ter chegado... To desligando o computador, amanha falamos, okayyyyy?

    PS: ATualize a imagem do seu perfil do blog pra uma foto mais atual e de cabelo bom!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Cunhaaaa!!!Q maximo td ai, hein?!?!1
    Q sonho!!!
    Ainda bem q ainda n fui, se n, era capaz de falir meu pai e minha mae aehaeuhaeuhaeuhaeu
    Aproveite muito gatonaaa!=*****

    ResponderExcluir