segunda-feira, 30 de março de 2009

Floresta + Juno Awards

Pela manhã me encontrei com o pessoal e fomos para o Lynn Canyon Park. O dia hoje estava lindo e queríamos aproveitar o sol para fazer algo ao ar livre! Ah, mas o detalhe: estava muito frio, 5º C quando eu sai de casa! O parque é lindo, muito bonito mesmo! Tem uma Suspension Bridge lá muito alta, que eu fiquei “com meda”! Andamos MUITO pelo parque, e mesmo assim não conseguimos conhecer nem metade!

Teve uma hora que ficamos com fome e resolvemos voltar para almoçar. Chegamos no lugar para pegar o Seabus (tipo o catamarã para voltar para Vancouver), e resolvemos explorar o lugar. Adivinhem o que encontrei? BeaverTails! Rsrsrsrs Claro que comprei lá minha sobremesa, mas, de novo, não estava TÃO bom. O melhor que comprei aqui em British Columbia foi o de Whistler...

Ontem comentei sobre o Juno Awards, quando eu falei da Street Party, né? Pois então, quando estávamos em Downtown, resolvemos passar pelo lugar onde iria acontecer a premiação para tentar ver algum artista! Quando chegamos lá, tinha UM MONTE de gente na porta. Encostamos em uma grade e ficamos lá tentando vr algo. De repente um cara começou a vir em nossa direção. O pessoal começou a gritar e eu tentei reconhecer ele. De repente, vi que ele estava distribuindo ingressos! Pri começou a gritar “please” e ele deu dois pra ela! Fizemos um “sorteio” e eu ganhei “o outro”. Quando já estávamos lá dentro, Marina ligou dizendo que tinha conseguido mais dois, pra ela e pra Valéria!!

O Juno Awards (http://www.junoawards.ca/) é uma premiação da música Canadense. CLARO, não conhecia metade dos artistas, mas mesmo assim foi legal/divertido. Sentamos no fundo, mas não na última fila!!! Artistas que eu conhecia, se apresentaram: Bryan Adams, Sarah McLachlan, Nickelback e Simple Plan. Dos artistas que apresentaram algum prêmio, conheço: Michael Bublé, Elvis Costello e Diana Krall!

Clara, escrevendo sobre o dia 29 de março.

Comentários dos comentários:
Mãe: Na verdade eu não passei do ponto, o fogo realmente estava alto! Logo no começo, antes mesmo do brigadeiro ficas mais “pastoso”, ele já estava queimando! Até tenho uma opção, mas é MUITO caro! Mais fácil eu ir no feijão com arroz mexicano que encontrei! Ah, mas eu gosto de ler comentários também... :-p Beijos, também te amo!
Ramon: Na frente da churrascaria, tem uma foto com algumas mulheres vestidas iguais às “fantasias” das escolas de samba! Mas, enquanto estivemos lá, nào vi nada do tipo (só nas fotos mesmo). Também achei um absurdo! Mas pelo menos deu pra comer... Farei de novo, não se preocupem!

2 comentários:

  1. Comentário atrasado:
    Tchau I Have to go Now!!!

    Estou atrasada nos seus posts Clarinha... parei no do tchau, depois leio tudo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaa,
    Legal vc entrar no festival de musica, deve ter sido interessante.
    gostei do passeio na floresta tb, eu passei numa ponte parecida, só q a q eu passei era mais alta, embaixo era mar e a ponte balançava pq ventava muito, eu quase morri de medo!!rsrsrsrrsrss
    AHh vc não disse q iria fazer um "estagio" por ai, mas vc tem aulas o dia todoe nunca falou do trabalho?
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir