domingo, 29 de março de 2009

Comida brasileira

Hoje foi o dia de comer comida brasileira! Marcamos de almoçar no Samba, uma churrascaria que tem em Downtown. Caaaaarrraaaaa... Adivinhem o que tinha lá?!?!? GUARANÁ ANTARTICA! Resolvi parar com a minha "pausa de refrigerante" e pedi um, mas apenas um (até porque é muito caro, CAD$ 4,00!!!). Mas eu tinha que tomar, né? Lá, eu comi feijoada (muito boa), arroz, farofa (não era a fininha, como é a da Bahia/nordeste), frango e picanha (também muito boa). Não tinha muita variedade de carnes, só 5 (frango, salsicha, picanha, carneiro e porco), mas deu para quebrar o galho. Só que agora eu só volto lá por algum evento especial!

Depois o pessoal ficou andando pela cidade mas estava MUITO frio (acho que uns 3º graus, com sensação térmica era menor), então Priscila e eu fomos para a minha Homestay tentar fazer o brigadeiro. Primeiro provamos o leite condensado: sim, é igual ao nosso! Quando fui fazer cometi dois erros: fui colocar a quantidade que costumo usar com o Nescau do chocolate em pó daqui, e deu merda, pois o daqui é muito doce/concentrado... O segundo erro foi em relação à temperatura do fogo. Eu, abestalhada, acabei colocando em uma forte, que queimou o brigadeiro! Resultado: estava apenas comível. Falei logo com a família que não tinha saído muito bom, que eu tinha queimado, mas que eles estavam convidados para provar. A mais nova ficou comendo com a gente (ela gostou), mas o resto nem tentou provar (ainda bem, porque realmente não estava bom).
Umas 19hs fui me encontrar com o pessoal novamente lá em Downtown, dessa vez para irmos à “Street Party”, um festival que está tendo de música canadense. É que amanhã terá o Juno Awards, premiação de música daqui do Canadá que acontecerá em Vancouver. Para promover o evento, eles fizeram esse festival. Não estava muito legal/animado, então acabamos indo para um lugar de boliche e sinuca. Fiquei apenas conversando com o pessoal, mas teve uma hora que arrisquei jogar sinuca. Adivinhem? Quando eu joguei, minha dupla ganhou!! HAHAHA O mais engraçado foi que, antes d’eu entrar, a “minha dupla” só estava perdendo! Rsrsrsrs

Clara, escrevendo sobre o dia 28 de março.

Comentários dos comentários:
(vazio): ARRASADA! Ninguém entrou ou comentou?!?!?! Fiquei deprimida, hunf!

2 comentários:

  1. Logo voce que faz\ brigadeiro legal perdeu o ponto ? não s epreocupe acontec ecom todo mundo. O próximo fica legal.
    pelo visto não d´para voe passar fome pois na pior das hipóteses, mesmo caro voce tem opção. Além do que o seu cardápio já está bem ampliado.Fico contente em saber ue voce tem se divertido embora talvez nem tanto qto voce gostaria . Não tneho escito tanto pois como nos falamos sempre acabamos sem assunto.
    Beijos te amo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do nome da churrascaria, bem explicativo. Não tinha umas mulatas dançando não?
    ahhahahahahah

    Que mole, como é que queima o brigadeiro. Que absurdo! mas deve ter ficado bom mesmo assim.

    beijos

    ResponderExcluir