terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje começou mais uma etapa/”unidade” do curso! Ou seja, matérias e turmas completamentes novas!

A primeira foi Business English. Começou a aula, achei o pessoal meio fraco, mas fiquei na minha. Na hora do intervalo, a professora veio me perguntei qual era o meu nível, eu falei. Daí ela comentou que achava o meu nível avançado pra turma, então expliquei que eu estava lá pra conseguir o cetificado. Ela falou que eu devia falar com uma determinada pessoa, depois das aulas, para que ela autorize eu não pegar a aula e mesmo assim ter o certificado.

Fui pra segunda aula, bem legal, com o mesmo professor que deu minhas aulas nas sextas de tarde. Curso: Listening For Professionals!

A terceira foi normal. O engraçado foi que eu achava que era em um determinado prédio. Cheguei e fiquei na sala (número 205). Deu o horário, ninguém entrou na sala, então resolvi conferir os locais das aulas: eu estava no prédio errado! Saí correndo para o outro prédio e tentar só receber falta (se você chegar mais do que 15 minutos atrasado, você recebe falta). A aula é de “Business Writing Skills Compentency”, parece que será muito boa.
Quando terminou, fui correndo para o outro campus/prédio para falar com a tal moça sobre a aula e os níveis. Na mesma hora ela concordou que eu não devia ficar lá, e me mudou para a matéria “Job Opportunity and Business Success”.

De lá, fui correndo para outro campus/prédio, de novo, pois eu tinha uma “reunião” com a pessoa que irá me acompanhar durante a parte do “work experience”. Conversamos, disse mais ou menos o que estou procurando, ela falou sobre a situação atual (poucas oportunidades, ainda mais para os empregos pagos) e falou sobre uma feira de “oportunidades de empregos” que terá amanhã. Acertamos alguns detalhes, revisamos o currículo e fui pra casa!

Clara, escrevendo sobre o dia 30 de março.

Comentários dos comentários:
Ila: Rsrsrs, poem atrasada nisso! Não falarei mais de vc no blog, hunf! Rsrsrs... você esta me devendo um email com as novidades e as idéias, hein?!!?
Danis: Danisssssss! Saudades!!! MUITAS! Como eu sempre falo de mim, rsrsrs, quero te perguntar algo: como você esta? Já tem mais pacientes? A ponte era bastante alta (não dava para ver nas fotos) mas, graças a Deus, não balançava muito! Sim, vou fazer um estágio, mas será nos 3 últimos meses! Só que, como você pode ler hoje, já tive um primeiro contato com o programa!

2 comentários:

  1. Nossa, toda avançada hein. Vai até ter matérias dispensada. E tb toda "atrapalhada" e indo pro prédio errado hein, que absurdo.
    ahahahahhahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    eu estou bem, trabalhando muito!rsrsr A clinica nova q eu trabalho ja esta enchendo de pacientes, então o trabalho ta aumentando!rsrsrss
    Nossa esse seu curso me parece bem interessante!!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir