sábado, 4 de abril de 2009

Parque + Red Robin

Hoje até que passiei um pouquinho... A aula da manhã foi normal, sem informações interessantes, coisas do tipo...
Depois do almoço, fui para minha primeira aula da sexta: crítica de filmes. Assistimos ao filme “Quem quer ser um milionário?”. Como eu ainda não tinha assistido, para mim foi ótimo! Depois conversamos sobre o filme e acabou a aula!
Me encontrei com as meninas e fomos para um parque que tem em Chinatown, pois os meninos estavam jogando basquete. Como estava sol, ficamos lá jogando baralho e “tomando sol” (com alguns casacos).
Por volta de umas 18hs fomos jantar no Red Robin, um “restaurante” especializado em hamburguer. Eu comi pão, frango e queijo. Como eu pedi pra tirar os alfaces, tomates, etc, pedi colocar mais queijo. Eles me cobraram CAD$ 2,00!! Um absurdo! Também tomei Milk Shake de chocolate! Uma delícia! De lá, casa!

Clara, escrevendo sobre os dias 03 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: na verdade não, sabia? Ele, inclusive, paga melhor do que muitas outras lojas de café, inclusive Starbucks! Rsrsrs

2 comentários:

  1. Clarinha,
    vou pensar no caso do curso!!rrsrsrsrs
    Vou tentar ver se sai amanhã, vou ligar para as meninas!!!rsrsrs
    saudadesssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema da aula.
    Mas e aí, gostou do filme?
    beijos

    ResponderExcluir