sexta-feira, 17 de abril de 2009

Comida e bebida!

Bom dia! Hoje o dia foi bem normal... Na aula da manhã não teve nada. Quando terminou a aula, eu tive mais uma reunião do programa de trabalho. Foi um treinamento para entrevista! Foi como se fosse uma entrevista real para emprego, com alguém que eu não conhecia! O resultado foi bom, ele mesmo disse que eu fui bem, mas pequei em uma coisa: falei muito da vida pessoal! :-o! Ele foi me explicar que aqui não se fala de idade, de sonhos/objetivos pessoais, etc. Inclusive, a empresa não pode perguntar nada disso, é completamente ILEGAL! Você tem que ser estritamente profissional, rir o tempo todo e ser sempre positivo!
Quando terminei, fui me encontrei com o pessoal para almoçar! Ontem eu comprei comida congelada (CAD$2,00), então fui provar. UMA DELÍCIA! Resolvi que irei comprar sempre comida congelada, pois, além de ser mais gostoso, é MUITO mais barato!
As aulas da tarde foram normais, nada se novo. Depois da aula, acompanhei o pessoal na pesquisa de preço de bebidas (para eles levarem para Whistler). Resultado, não compraram absolutamente nada! Porque? Bom, é só ver as fotos... Lembrando que os preços são sem taxas!!


Clara, escrevendo sobre os dias 16 de abril – parabéns Zã, Beto e Rai!

Comentários dos comentários:
Ramon: Você não entendeu, não existe nenhum tipo de alarme! Ou seja, se tiver algum fogo mesmo, aí o pessoal vai sair pela escola com o apito, exatamente como aconteceu! :-p Comi Nugget! Aqui não tem queijo quente! Aliás, aqui não tem queijo pra nada! É uma economia de queijo que eu nunca vi! Ontem, mesmo, o cheesburger de Marina veio com meia fatia de queijo! Ela teve que ir reclamar para ter uma fatia inteira, sim, apenas uma!
Danis: Não vou voltar gordinha nada, HUNF! Estou me segurando para que isso não aconteça, hora bolas! Rsrsrsrs O pior é que eu ainda não encontrei uma balança pra me pesar! Dá pra suportar mais ou menos... Tipo, não deixa de ser frio! MUITAS saudades, amiga!
Pai: Mãe falou que você esta com meu Dindo, né? Manda um beijo pra ele! Não, o DVD ainda não chegou...

2 comentários:

  1. Poxa, 35 dolares uma garrafa de Smirnoff. Vc devia ter levado então algumas daqui, ia tirar uma boa grana. Aqui custa 20 Reais.
    ehehehehehehe

    Essas comidas congeladas que é só colocar no forno tem coisas legais mesmo.

    E sim, bem melhor então entrevista de emprego por aí. Nada de perguntar sonhos e objetivos pessoais, gostei.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaaa,
    menina essas bebidas ai são caras mesmo, é melhor que o povo bebe pouco!!rsrsrsr
    Boa e barata acho q essa comida congelada vai ganhar espaço no seu almoço!!rsrsrsrs
    Hj vou la no Moema, Ana Paula vai comemorar o niver dela!!!!
    saudadessssssssss
    bjs

    ResponderExcluir