segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa (???)

Mais uma vez acordei tarde! Fiquei enrolando na cama, assistindo filme no meu brinquedinho... Fui tomar café, e dessa vez Lily fez “French Toast”. Gostei! Voltei pro quarto, arrumei algumas coisas e fique enrolando mais um pouco... Como nada aconteceu, resolvi ir para o shopping, Metropolis/ Metrotown.
Lá, me encontrei com algumas pessoas. Passeamos, compramos algumas coisas (eu estava precisando algumas coisas “de casa”, comprei várias besteiras na loja de 1 dólar), almoçamos e conversamos bobagens. Também comprei uns chocolates para as crianças, afinal, hoje é Páscoa (né?).

Voltei pra casa, me arrumei e fui jantar com o pessoal (aqui em casa mesmo!). A comida estava uma delícia, eu nunca sei qual é "esse" molho de macarrão que a Lily faz e eu sempre adoro! O jantar não teve nada de mais, nada de diferente pra dizer que era de Páscoa. Entreguei os chocolates para os meninos, mas novamente nada de mais... Depois coloquei minhas roupas pra lavar e pronto!

Clara, escrevendo sobre os dias 12 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Muito obrigada pela explicação! Galera, é só ler o comentário de Ramoon para ver o que o IMAX tem de mais! Sim, realmente, a tela é BEM maior! O problema é que os dois “filmes” que assisti lá são bem chatos... Mas sim, realmente parece que você esta dentro do filme! Tudo muito grande, os efeitos são bem legais! Tomara que Peu goste do jogo mesmo! Mas só saberei em Setembro... E, como pela manhã Peu esta na escola, acho que ele não acompanha Os Simpsons, hein?!!? ;-)

Um comentário:

  1. Clarinhaaa,
    estive ausente nesses ultimos dias, até entrei para ler mas entrei rapidinho ai não deixei recadinhoss!!!Vários passeios legais seus nos ultimos dias, pique nique,.......
    Uma feliz pascoa para vc atrasada!!rsrsrsrrs espero q vc tenha comido uns chocolatinhossss!!!!
    saudadesssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir