quinta-feira, 16 de abril de 2009

Várias pequenas coisas...

Hoje aconteceu algo durante a aula da manhã! Estávamos na “área de informática”, fazendo uma pesquisa para a aula, quando... EVASÃO!!! Isso mesmo! Eu não consigo escapar disso, não é mesmo? Mas foi apenas treinamento contra incêndio. O engraçado é que não tem um alarme, algumas pessoas responsáveis saem pelo prédio apitando e mandando evacuar. Sabe qual foi o problema? Como eu falei, estávamos na sala de informática, e eu estava apenas com uma camisa de malha. Quando o pessoal começou a apitar, eu fui voltar para a sala pra pegar meu casaco... NÃO PUDE! Tive que sair do jeito que eu estava! Ou seja, MORRI DE FRIO lá fora! Ok, nós passamos apenas uns 5 minutos do lado de fora (nada, comparado com as evasões do Polo), mas foram 5 minutos numa temperatura de mais ou menos 13oC!! Como o dia estava bonito, fiz questão de procurar um lugar ao sol para esperar...
Na hora do almoço, outra curiosidade. Está em época de eleições por aqui. Ontem, eu tive uma pequena aula de como as coisas funcionam, então fiquei por dentro de tudo. Quando eu estava indo almoçar – na McDonald's, diga-se de passagem – estavam distribuindo panfletos. Dei uma olhada e vi a foto de um dos candidatos. Andamos mais um pouco e vi mais três pessoas distribuindo os mesmos panfletos. Quando reparei: era a própria candidata! O engraçado é que olhei pra ela, depois olhei pro meu panfleto, e ela falou “sim, sou eu mesma, tudo bem?”. Dei uma risada e segui meu rumo! Agora, aqui não é que nem aí, que o pessoal faz o maior espetáculo quando os candidatos vão para as ruas. Muito pelo contrário, a mulher estava praticamente sozinha, entregando seus panfletos. Detalhe: tudo indica que é ela quem ganhará, ou seja, não era “uma qualquer”!

Depois das aulas eu fui pro mercado com o pessoal. Eles compraram algumas coisas para levarem para Whistler, e eu comprei duas comidas congeladas para testar nos próximos almoços...

Clara, escrevendo sobre os dias 15 de abril

Comentários dos comentários:
Danis: Lindo mesmo, né? Danis, até que ia comprar, mas hoje eu reparei que minhas calças estão mais apertadas, então resolvi deixar essa história pra lá... Talvez amanhã passe apenas na loja da Lindt... Mas, como eu imaginava, hoje mesmo no mercado, os ovos de páscoas estavam pela metade do preço, além de outros chocolates temáticos!
CaRla: Como Lilla também gosta muito de Los Hermanos, não me sentiria a vontade de dizer que com certeza ela preferiu o Radiohead... mas, ao mesmo tempo, ela já tinha ido para show de Los Hermanos, então... HAHAHAH, que viagem o local do show! Estava tão lotado assim? Tipo, o Rio tem várias casas de show bacanas...
Mãe: CLARO que gostei do coelho! Ontem dormi abraçada com ele, sério! Rsrsrs Agora, ainda não comi o chocolate. Como falei pra Danis, percebi que minha calça está um pouco mais apertada, então vou tentar diminuir a comida... Se eu herdei de alguém?!!? Hum... prefiro nem responder! Te amo, mãe! Estou com MUITAS saudades!
Vica: Zizaaaaaaaaaa! Ai, que inveja! Por favor, dê UM MONTE de beijos e abraços por mim! Será que ser manteiga derretida é de família?!?!!? Viajo no domingo pra Seattle, só passarei o dia mesmo! E nem verei a cidade, só ficarei no Outlet! Rsrsrs Saudades!

3 comentários:

  1. Como não avisaram nada, se simplesmente tivesse tocado o alarme ia ser um caos né. Mas a idéia do treinamento é interessante.

    Almoço na Mc Donalds? Comeu o que lá? Tem queijo quente por aí?
    ehehehehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer q Clarinha vai voltar gordinha????kkkkkkkkk (até rimou!!)rsrsrssrs
    É brncadeirinhaaaaaa!!!hahahahah
    Gostei desse negoço do treinamento, mas até q 13 graus não é tão frio, da para suportar!!
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI

    Estou viajando de um canto a outro, e numa destas pensei ter perdido meu moden, por isto fiquei sem acesso uns dias. Ontem o encontrei num canto da sacola de mão. Me atualizei com "As Aventuras de Clara" - comendo um pouquinho mais.
    Não sabia estes detalhes dos coreanos, interessante.
    Vc ainda não recebeu o DVD da festa de sua avó?

    S.

    ResponderExcluir