domingo, 12 de abril de 2009

Restaurante Italiano + IMAX

Hoje acordei tarde, arrumei meu quarto e fiquei na internet. Estava completamente sem fome, então mais tarde – por volta das 11:30hs – subi para apenas tomar um chocolate quente. Quando cheguei lá, Lily (mãe) ia fazer um café da manhã para os meninos, então fez para mim também: ovos mexidos, bagel com cream chease (não gostei muito) e torradas com pasta de amendoim (+/-)! Comi pra não fazer desfeita, claro!
Depois me encontrei com o pessoal para irmos para um “verdadeiro restaurante italiano”. Falaram para a gente que na Commercial Drive tem verdadeiros restaurantes latinos, principalmente italianos, então fomos lá para ver. Saimos da estação Broadway/Commercial Drive, pegamos o ônibus número 20 (Downtown) e saltamos na 1st Avenue. Começamos a passear para procurarmos um restaurante que tivesse uma “cara bonita”. Chegamos até o Marcello Pizzeria e Ristorante (número 1404). Parecia agradável, então resolvemos entrar. A comida é uma DELÍCIA! Todos gostaram do que comeram! Não teve uma pessoa que tenha dito que não estava bom...

De lá fomos para o IMAX, cinema em 3D daqui. Na verdade tem outras salas de cinema 3D, mas essa é a mais famosa, com melhor tecnologia, e não-sei-mais-o-quê. Assismos a dois filmes “Deep Sea” (narrado por Johnny Deep) e “Spacestation” (narrado por Tom Cruise). Não tem nada de mais, mas, como o dia estava chuvoso, foi uma alternativa razoável...

De lá, fui pra casa.

Clara, escrevendo sobre os dias 11 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Então o jogo é bom? Foi uma boa compra? Sim, pode falar quando tiver algo que vc queira que eu investigue por aqui!

Um comentário:

  1. Poxa, vc falou sobre o I-Max como se fosse uma coisa qualquer. Ele é diferente dos cinemas comuns e dos 3D. Ele exibibe filmes em 3D e tb não em 3D. A tela é bem maior do que um cinema comum. O último filme do Batman por exemplo, usou essa tecnologia em algumas cenas para ser exibido nesse tipo de cinema. Abriu uma sala dessas lá no Brasil em São Paulo.

    O jogo é legal sim, acho que ele vai gostar. O do Simpsons eu tenho tb, to jogando, acho que ele não ia curtir tanto. Apesar de que agora passa o desenho todo dia de manhã na Globo.

    beijos

    ResponderExcluir