segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia da maconha!!!

Calma que eu irei explicar o título... Primeiro, falar sobre a escola. Normal, nada de mais. Quer dizer, na aula da manhã eu fiz uma apresentação de trabalho/grupo. Quando terminei, o professor fez vários elogios de como eu era profissional, falava com calma, me preocupava com que as pessoas me entendessem... Rsrsrsrs \o/! As aulas da tarde foram normais.

Quando eu sai da aula, tinha me programado para ir direto para uma faculdade/universidade – que fica um pouco distante – para eu verificar um curso de Gerenciamento de Projetos. Quando me encontrei com Marina, ela disse que ia ver a manifestação que estava acontecendo na galeria de arte. Que manifestação? Hoje é o dia da maconha (04/20 → 20 de abril). Desde de manhã as pessoas estavam se deslocando pra lá. Mas às 4:20pm todo mundo iria fumar ao mesmo tempo! Então resolvi ir com ela pra ver a bagunça!
Quando chegamos perto (umas duas quadras antes), já vimos a fumaça de longe (e o cheiro completamente enjoado). Eram 4:22!!! Nem conseguíamos ver os prédios direito! É só vocês observarem as fotos! O “brancão” atrás é pura fumaça! Não agüentei ficar muito tempo, então tirei umas fotos e fui pro metro. Quando fui procurar o papel onde eu tinha anotado o ônibus que eu devia pegar para ir para a faculdade, não achei! O que até foi bom pois acabei indo pra casa, direto pro banho, lavar o cabelo!

Já ia esquecendo de comentar. Aqui tem um partido da maconha, cujo "dono" esta sendo solicitado pelos EUA para ser julgado por ter vendido maconha lá. E a esposa desse cara é a "dona" do partido verde! Rsrsrs
PS: graças ao meu querido amigo Ramon, consegui coloca o link aqui no blog para vocês poderem visitar o Picasa, site onde armazena todas as fotos postadas no blog! Aproveitei e coloquei o site do "ClickArvore", espero que vocês passem a plantar uma árvore todos os dias...
Clara, escrevendo sobre os dias 20 de abril

Comentários dos comentários:
Danis: Que pena que as outras meninas não foram... É maio?!?!? Ok, tentarei lembrar! Rsrsrsrs HAHAHAH, vai ver em Dublin não tinha Outlet de verdade, rsrsrs! Beijosss!
CaRla: Pois é, milagres acontecem! Comendo algumas verduras, indo para praia de nudismo, fazendo compras, e agora indo para manifestação da maconha! HAHAHAHA! Mas o Duty Free era pequeno! Juro! Só a parte de bebidas que era grande, mas aí eu não tinha interesse, né?
Cunha: Oioioi! Acabei que já respondi seu post tanto em um e-mail (com foto da carteira e todos os detalhes das outras encomendas) e no Orkut (é, as vezes eu uso Orkut, rsrsrsr)! Beijos Cunha! Saudades! Ah, fala pra Victor que eu vou ver na loja daqui o óculos, ok?

3 comentários:

  1. amigaa ameiiiiiiiiiii minha encomenda n poderia ter sido mais bem escolhida...em junho encomendo outra carteira qdo estiver melhor de dinheiro...hauheuhuhuhuehuhuh
    Uma pena mesmo as lojas da victoria estarem fugindo da gente...mas qdo vc achar alguma ja sabe, ne:1/!?!?!?


    ps: preciso acertar com vc como farei pra te pagar... me manda um e-mail certo...coloca o numero da conta, tds os dados direitinhos...bjoo minha linda

    ResponderExcluir
  2. Que mole, foi lá e só fez tirar foto da fumaça, nem aproveitou... Que mole!
    ahahahahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na moral, vc voltará uma nova Clara dessa viagem.
    Beijocas

    ResponderExcluir