sexta-feira, 24 de abril de 2009

Passeio + Apartamento + Niver

Hoje foi um dia bastante movimentado... Antes de tudo, vi no jornal que estão filmando a continuação de Twilight (Crepúsculo) aqui em Vancouver! Entre outras coisas, a reportagem falava de como os lugares estão sendo mantidos em sigilo. Ou seja, os jornais/públicos só ficam sabendo onde será a filmagem no dia, que é quando a parafernália está toda armada...

Pela manhã, assistimos um filme, “Gungo Ho”, com Michael Keaton. Quando terminou a aula, tive mais uma reunião com a minha coordenadora do programa WEP, de estágio. Ela começou a me explicar que, como até agora não tivemos retorno de nenhuma empresa, teríamos que ampliar nosso alvo. Ou seja, começar a enviar meus currículos também para empregos de verão. Ou seja?!?! Coffe Shops, turismo, etc... Fiquei desanimada, mas o que posso fazer?

Na primeira aula da tarde, como foi o último dia, resolvemos passear. Fomos para um parque chamado Crab Park, fica ao lado do Seabus. Muito fofo, o lugar! Ficamos lá aproveitando o sol, conversando, sentados no banco... Realmente foi bem legal! Gostei bastante do lugar!

Depois me encontrei com Marina, Priscila, Carol, Rafa e Vinícius. Como hoje é o aniversário de Rafa, ele podia escolher a programação. Mas antes, eu tinha que passar no apartamento de uma possível roommate. Quando cheguei lá... Bem, a localização é maravilhosa, o apartamento tem tudo, o pessoal que mora lá parecem ser “do bem”, mas... O que seria meu quarto é mega pequeno! Parecia mais um corredor! É que eles pegaram a sala e dividiram em dois “quartos”. Nem me perguntem como eles fizeram as “paredes” porque eu não saberia explicar. Mas, a localização realmente é muito boa, o preço esta muito bom, e a casa tem tudo. Não sei o que eu faço... (a foto acima é da rua onde o apartamento fica).
De lá, fomos todos para o programa escolhido por Rafa. Qual? Andar de bicicleta em torno do Stanley Park! Ele não podia ter escolhido programa melhor! O dia estava lindo, não tínhamos dado a volta lá ainda... AMEI! O lugar é lindo! Toda hora a gente parava para tirar foto! As árvores floridas, ou com as pétalas caindo no chão, deixando a grama toda branca ou rosa... Realmente muito lindo!

De lá fomos para o Metrotown, pois Rafa queria comer comida japonesa. Quando chegamos lá, o cara falou que, quem sentasse, TERIA que consumir algo. Como Vini, Pri, Carol e eu não iríamos comer, saímos para comer na praça de alimentação mesmo e fomos para casa.

Quando cheguei aqui, conheci minha nova roommate! Sim, chegou uma japonesa para morar aqui na Homestay! Esqueci o nome dela, mas a princípio parece ser gente boa...

Clara, escrevendo sobre os dias 23 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Maio já é semana que vem, praticamente... Ah, HP não precisa de comentários! E, como só foi o poster... Achei que a foto bastava!!! Rsrsrs Beijos!
Danis: Hum, essa dentista ao invés de trabalhar fica na internet, né?!?! Ainda bem! Rsrsrsrs Sim, é o próprio! Serão apenas 2 meses de curso! Começo sem ser nessa semana, “a outra”! Cinema é SEMPRE bom! Pena que é caro (ontem, quarta-feira, foram CAD$12,50)...

2 comentários:

  1. Clarinhaaa
    as fotos no parque estão lindas, a melhor epoca é a primavera, fica tudo florido, muito bonito!!!
    É uma pena ta nessa crise e vc não conseguir o emprego na sua área, mas fica triste não, tenho certeza q vai aparecer um legal para vc!!
    saudadesssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. filha
    Que fotos lindas !!Fico feliz em ver que cada dia que passa voce vai se soltando e podendo aproveitar mais . Voce é memsmo nuito determinada e confesso fico babando com isso. Já resolveu sobre o ap ? Será que com uma companheira , se ela for legal,não é melhor ficar ?Voce é quem sabe ! Nos falamos mais tarde
    beijos

    ResponderExcluir