domingo, 19 de abril de 2009

Cinemas

Pela manhã, nada aconteceu. Me arrumei, e fui para o shopping, para assistir filme. A foto de cima é do meu ponto de ônibus. Alguns comentários:
*Repararam na vista que tenho do ponto? Sim, belas montanhas com neve em cima!
*As caixas verde e vermelha/laranja são onde ficam os jornais de graça. Geralmente eu pego o jornal da verde.
*A plaquinha indica dois ônibus. O primeiro, 28, é o que eu pego pra ir para a estação de metrô, é o mais rápido. O segundo, 129, também vai para uma estação de metro, mas é mais distante e esse para na zona 2 (um outro dia explico como é o sistema de transporte e zonas por aqui). Então eu só pego este nos finais de semana, pois aí não preciso pagar zona 2, e para ir ao shopping (para na frente do shopping, que fica em uma das estações).
*Repararam como a rua é suja? Como, inclusive, tem um copo de refrigerante em cima do lixo, e não dentro? Pois é, isso era uma coisa que eu ia comentar: a cidade é muito suja (para os níveis de “primeiro mundo”)! Essa sujeira na calçada esta assim a mais de um mês! E várias partes da cidade é assim, com jornais ou sujeira... Não sei qual é o caso...

Primeiro filme do dia: “17 Again”, “17 Outra Vez”, com Matthew Perry (FRIENDS!!!) e Zac Efron (HSM). Bem resumindo, eu esperava mais do filme... Os jornais por aqui ficaram falando que era “o grande papel de Zac para diferenciá-lo de Troy de HSM”, mas eu não vi nada disso. Ao contrário, o personagem é MUITO parecido com o de Troy. Eu achei o filme bem fraco, mas pelo menos deu para me distrair (era o objetivo)! Trailers interessantes: “Planeta 51”, “The Proposal” e “Ghosts of Girlfriends Past”.
Segundo filme do dia: “Monsters Vs. Aliens 3D”, com vozes de Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Seth Rogen (Ligeiramente grávidos), Hugh Laurie (Dr. House) e Kiefer Sutherland (24 horas). Eu escolhi esse filme muito mais para “ver” a tecnologia 3D fora do IMAX. O filme é fofinho, divertido. Trailers interessantes: “A Era do Gelo 3D” (estréia por aqui no dia 4 de Julho!!!!) e “Up”!

Depois passei no mercado, comprei algumas comidas congeladas, e fui pra casa!
Clara, escrevendo sobre os dias 18 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Acho que você vai gostar do filme, mas, não sei porque, não tenho certeza... CLARO que não comi sushi! Tá doido?!?!? Rsrsrss E ainda bem que o pessoal sabe que eu não gosto, então, sempre quando eles comem sushi (aconteceu uma vez), eles preparam outra coisa pra mim! Acho difícil, hein!?!? Eu já não abro presente na frente dos outros, imagina cartões?!?!? mas acho que passarei a SEMPRE escrever um cartão! É bonitinho, TODAS as meninas fizeram os cartões com desenhos e colagens!
Danis: Mas ela é besta mesmo! Obrigada por ter explicado por mim! Quem foi no aniversário? E você e Marcelo, como estão? Como foi o aniversário de namoro? (eu tinha esquecido de perguntar, desculpa!)

2 comentários:

  1. Esse cinema 3D que vc foi usa a mesma tecnologia do cinema 3D daqui do Cinemark, essa tal de Real D. O óculos é esse aí mesmo. Agora deu mole, devia ter tirado a foto usando o óculos.

    E vc viu o original em inglês de "monstros vs alienigenas", que inveja. Quer ver só por causa de Jack Bauer.
    eehhehehehehe

    E vc não gostou desse 17 again? A crítica tá dizendo que é bom, mas se nem vc gostou já começo a ficar preocupado.
    eheheheheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, agora quando clica na foto ela tá abrindo em tamanho natural. Vc mexeu em alguma coisa do Picasa?

    ResponderExcluir