quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jogo de Hockey

Hoje serei rápida... Estou com sono, tive que terminar um trabalho para amanhã (deu um problema no arquivo que eu tinha terminado lá na escola), tive que arrumar umas coisas aqui no quarto... Enfim!

Hoje as aulas foram normais, absolutamente nada de mais.
Depois da última aula, resolvi ir com o pessoal (Vinícius Kelly, Rafael, Carol e Marina) para um bar assistir ao jogo dos Canucks (time de hockey da cidade). Se os Canucks ganhassem, eles já estariam automaticamente classificados para a próxima etapa, então foi um jogo importante... Passamos por vários bares, todos pediram identidade/identificação (Rafael, Carol e Marina são “de menor”). No terceiro bar conseguimos entrar.

O jogo foi muito disputado. Primeiro o Canucks fez 2 gols, depois o St. Louis fez dois. Os três períodos normais do jogo terminaram com esse empate. Então foi para a prorrogação. Mas aí eu já estava bem cansada e Dan falou que o jogo não teria hora para acabar - pois, como se trata de playoffs, só terminaria a prorrogação (overtime) quando alguém fizesse um gol. Aí resolvi ir para casa. Quando cheguei, fiquei sabendo que os Canucks ganharam!

Clara, escrevendo sobre os dias 21 de abril

Comentários dos comentários:
Cunha: Que bom que você gostou! Depois a gente acerta com calma os detalhes, ok? Eu paguei no cartão, então terei que esperar vir a fatura... Beijos!
Ramon: HAHAHAHAHAH, que mole, né?!?!? Hum, sei!!! Rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Clarinhaaa,
    menina q negoço é esse de dia da maconha, só no Canada mesmo para ver uma coisa dessas!!rsrsrsrrs
    meu computador quebrou por isso tenho entrado pouco!!
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu nunca vi uma partida completa de um jogo de hoquei. Deve ter o mesmo problema de futebol americano, graças a tv tem muita propaganda coisa e tal, e o jogo acaba ficando longo demais.
    beijos

    ResponderExcluir