quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia de Vagal

Hoje foi meu dia de vagal, filei uma aula e meia!

Logo de manhã, resolvi ir direto para a Langara College para ver o curso que eu quero fazer. Eu me lembrei que, se desse algo de errado na hora de pagar, eu teria que ligar pra minha mãe! Rsrsrs melhor eu ligar durante o dia do que a noite, não é mesmo?
Anyway, levei mais ou menos 1 hora para chegar lá (daqui da Homestay até lá). O local é longe mesmo. O campus é bem grande. Eu diria que é o tamanho do campus de Ondina da UFBA, só que é completamente plano. Lá, achei rapidinho o local para fazer a inscrição, que também foi rápida. Só precisei mostrar minha carteira de motorista e pronto. Como eu imaginei, teve um probleminha na hora de pagar, tive que ligar pra minha mãe, mas no final deu tudo certo, graças a Deus!

Depois peguei o ônibus e fui direto para a escola. Cheguei atrasada, mas mesmo assim consegui pegar parte da aula.
Almocei com o pessoal minha querida comida congelada! Hoje estava gostosinha! Foi um frango a milanesa com purê de batata! Sim, e não é que prestava?

Fui para a primeira aula da tarde, mas quando chegou na segunda... Eu já tinha terminado o trabalho ontem (foi o que ontem de noite eu tive que refazer para enviar para a professora), então não teria nada pra fazer (amanhã será a última aula, semana que vem começa nova “section”). Resolvi ir para o cinema com Priscila, Carol, Vinícius e Rafael. Assistimos “Duplicity” (não achei o título em português) com Clive Owen e Julia Roberts. O filme é muito legal, de verdade. O problema é que no início e no meio do filme eu estava completamente perdida (e o pessoal também). Tem vários diálogos MUITO rápidos, então várias vezes eu me perdia! Mas, no final, eu vi que a edição do filme é propositalmente feita para confundir o telespectador, então... Mas no final deu para entender tudo, e eu adorei o filme! Muito bom mesmo!
Esqueci de comentar! Hoje chegou outra encomenda pra mim!! Dessa vez foi o DVD do aniversário de 80 anos de minha vó!!! Pai, obrigada por ter mandado! Manda um beijão pra minha vó, e flaa pra ela que sinto muitíssimo por não ter estado lá... E fiquei com muita inveja de quem estava...

Clara, escrevendo sobre os dias 22 de abril

Comentários dos comentários:
Danis: Pois é isso mesmo, dia da maconha... E foi no Canada inteiro, depois que eu vi no jornal. Mas aqui em Vancouver a concentração foi bem maior! Relaxe, não se preocupe! Mas fico MUITO grata por você sempre aparecer! Você e Ramon (e um pouquinho menos, CaRla!! Rsrsrs, não esqueço de você não!)!!! Beijos!!!!
Ramon: O jogo fica longo mais por causa das brigas do que das propagandas! HAHAHAHAHAH Toda hora tem alguma penalidade ou paralisação por causa disso... Beijos!

2 comentários:

  1. O nome do filme em português é "Duplicidade". E por aqui só em Maio.

    Colocou a foto e nem falou do poster do Harry Potter.
    ehhehehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    Pois é ontem falei q meu computador esta quebrado, mas ainda tenho o daqui da clinica e o de meu irmão, então continuarei vindo sempre!!!rsrsrrsrsr
    Este curso q vc foi ver, foi o q vc tinha falado q é uma pós q dura 3 meses eu acho???
    Um cineminha é sempre!!!!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir