terça-feira, 28 de abril de 2009

Passeio pela praia + novas aulas

Como prometido, falarei tanto sobre ontem quanto sobre hoje...

Dia 26 de abril

No dia 25, sábado, tinha sido aniversário de Marina. Mas como ela foi para Grouse Moutain, não pude me encontrar com ela. Por isso, ela teve o “direito” de escolher o programa de domingo. Ela escolheu fazer o brunch no Sophia Cosmic Café.

Sendo assim, fiz todo um “roteiro” pós brunch. Primeiro fomos para lá, claro! Dessa vez resolvi comer waffle com morango. Não estava tão bom. O problema era exatamente com os morangos...

Depois fomos para a Kitsilano Beach e fomos andando pela orla até a Granville Island. Lindo passeio! O sol estava radiantes, mesmo com frio! Passamos pelo Vanier Park, Space Centre e Vancouver Museum! Bem legal mesmo!
Depois, fui com Valéria e Kanako (sim, ela foi comigo para o “passeio”) para o Metrotown, Valéria foi comprar o celular dela (finalmente) e eu fui comprar minha comida congelada, meu almoço. Depois, casa! Ha, sabe o que encontrei lá no shopping? Cheetos! É que, até agora eu só tinha achado salgadinhos estilos batata...

De noite teve jantar de comemoração do aniversário de Celina, a filha mais nova (a comemoração que eu achei que aconteceria na sexta-feira).

Dia 27 de abril

Hoje começou nova section na escola (e a minha última, se eu conseguir um emprego!). A primeira aula é de AP (Academic Preperation, se eu não me engano). Essa aula envolve gramática (lembram que eu preciso?!?!), leitura, escrita... Enfim, tudo! É bem completo! Agora, o que eu fiquei mais impressionada?!?! SÓ UM ASIÁTICO NA MINHA TURMA!!! Inacreditável! Eu fiquei impressionada! Rsrsrsrs

As aulas da tarde, as duas de Business (Culture e Presentation). A primeira, é com a mesma professora da minha primeira matéria no primeiro mês!

Depois da aula eu me encontrei com o pessoal, nos despedimos de Rafa (ele volta para o Brasil amanhã) e fui pra casa!

Clara, escrevendo sobre os dias 26 e 27 de abril

Comentários dos comentários:
Danis: Saudades, amigaaa! Claro q quando eu chegar você conhecerá minhas sobrinhas! Já em relação ao tenis, eu tenho que voltar a jogar pra depois te desafiar... Estou MUITO enferrujada!
Ramon: Não se preocupe quanto as comentários! Pelo menos você escreve! :-D
CaRla: No mundo virtual é ótima! Rsrsrsrs Estou tentando... Pois é, menina! Nem no meu Orkut ela comenta! Rsrsrs

3 comentários:

  1. Tá até fazendo um solzinho por aí né.
    Vc come morango é? Que chique!
    Bem que podia ser um salgadinho melhor que Cheetos hein.
    E boa sorte em conseguir o emprego!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ufa, demorou, mas acabei de ler todos os seus posts. saudades muitas, clarinha! as coisas andam tão corridas! vou passar aqui mais vezes, a partir de agora.
    montede beijo, amo você.

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaaa,
    e as praias ai são bonitas, as da Irlanda não eram!!rsrsrsr
    Eita vida boa só passeando e comendo!!rsrrss (bricadeira)
    sim quanto ao tenis vai ter q tomar umas aulas antes se não vai perder feio!!!rsrsrs
    saudadesss
    bjs

    ResponderExcluir