sexta-feira, 1 de maio de 2009

Paint Ball!!

Hoje de manhã novamente tivemos “café da manhã” (de uma menina que faltou ontem). Dessa vez ela levou duas caixas de um biscoito que eu AMOOO aqui! Uma delícia! Segue foto da caixa!

Mãe, na hora do almoço eu comi o chocolate que você me mandou! Mas, como estou tentando reduzir a comida, eu dividi com o pessoal. UMA DELÍCIA! Muito bom! Eu comi dois, e ainda sobrou um na caixa. Tem de vários sabores, mas, claro, eu os dois que eu peguei eram os mais próximos de “ao leite”!
Nas aulas da tarde não aconteceu nada de interessante. Depois da aula eu me encontrei com o pessoal e para irmos, com a escola, brincar de “Paint Ball”!! Foi MUITO legal! Jogamos três vezes, “morri” nas três (porém, nas três vezes, bem no final do jogo). Tive sorte e não me machuquei, todos os tiros foram no capacete! Mas é muito divertido! Pena só que é caro, se não com certeza iria pra lá de novo!

Voltei pra casa e fui jantar. Enquanto eu jantava, a Celina ficou me fazendo companhia (todos já tinham jantado, eu cheguei mais tarde). Ficamos conversando várias coisas, foi bem legal. Descobri que eles possuem tartarugas como animais de estimação! Pedi para ver e, quando eu terminei o jantar, ela me levou para vê-las. Elas são GRANDES! Ficam tipo numa bacia de plástico, dentro do banheiro! Perguntei se elas ficam lá sempre, e ela me disse que sim! Elas já possuem 20 anos e nunca saíram da caixa! Fiquei com peninha...

Clara, escrevendo sobre os dias 30 de abril

Comentários dos comentários:
Ramon: Segundo meu treinador particular, eu não joguei bem porque eu nem esquentei! Como eu confio no meu treinador... Hehehe Beijos!
Danis: Vou praticar sim! Vou ver se eu peço uma raquete emprestada aqui do pessoal da Homestay, parece que eles tem. Não estava querendo gastar dinheiro com uma raquete, não... Beijoss!

Um comentário:

  1. A foto do Paintball tá genial!
    ehehehehehe

    E como assim tá tentando reduzir a comida? Isto é, tá tentando fazer dieta é? Não me diga que está se achando gorda? Vc devia era estar achando bom era estar descobrindo coisas novas pra comer.
    ehehehehehehe

    beijos

    ResponderExcluir