sábado, 2 de maio de 2009

Praia

Mais uma vez a aula da manhã teve comida! Dessa vez foi a mesma do primeiro dia, Timbits! Vou tentar explicar o que é isso... Sabem Donuts? Geralmente eles não possuem um buraco no meio? Os Timbits são justamente bolinhas feitas da massa que estava nesse buraco!

No hora do almoço, nada de mais. Depois, tive a primeira aula de sexta (esqueci o nome da aula agora, tem a ver com avaliação de erros para testes. Mas eu estava com muito sono (quase dormi na primeira aula), então só assisti a primeira metade da aula, e depois fui com o pessoal jogar volley na praia!
Sim, na praia! O dia estava lindo! E estava até fazendo um pouco de calor, acreditam?!?! Eu não joguei, pois estava de calça jeans e não estou afim de perder outra calça (sim, já perdi uma aqui). Aí fiquei aproveitando o sol e vendo o pessoal jogar!

De noite, depois do jantar, Celina – a mais nova! - do nada veio para o meu quarto! Eu até estava falando com Dan, mas desliguei o Skype e fiquei conversando com ela! Ela praticamente não saiu mais do quarto. Na verdade, só saiu pra tomar banho, depois voltou, e ficamos conversando até a mãe dela chegar!

Clara, escrevendo sobre os dias 01 de maio
Comentários dos comentários:
Ramon: Não estou fazendo dieta, estou tentando reduzir o volume! Sim, estou comendo demais! Sério! Teve uma semana que comi chocolate todos os dias com sobremesa! Inter, eu engordei! Percebi que minhas calças estão mais justas! Mas eu ainda tenho que me pesar pra ter certeza... Beijos!
Danis: Sei que você não escreveu no blog mas... PARABÉNS PELO NIVER DE NAMORO!! Beijos!!!

Um comentário:

  1. Esse sinal da calça ficando apertada é complicado mesmo. Mas tb, com o vc comia aqui era só começar um pouquinho mais que ia começar a engordar. Agora é só achar o ponto certo pq vc tb tava muito magrinha.
    ehehehehehehe

    E sim, como foi que vc perdeu essa outra calça?

    beijos

    ResponderExcluir