domingo, 26 de abril de 2009

Passeio no parque


Hoje foi um dia bonito! Então, resolvemos conhecer mais um ponto turístico de Vancouver: Queen Elizabeth Park. O lugar é LINDO! Estava todo florido! Eu não sabia por onde andar, de tanta opção de flores, beleza, fotos... Realmente muito bonito! Passamos umas 2 ou 3 horas só passeando por lá! Ah, levei a Kanako comigo, a minha “roommate”! Outra coisa, tinham 3 casamentos acontecendo lá! Tirando fotos, aproveitando a vista... Engraçado que eu tinha lido isso mesmo num site sobre esse parque...
Mãe, tirei VÁRIAS fotos de paisagem, como você me pediu! Como devo te mandar?

Depois fomos para Downtown, comemos, e voltamos pra casa! Nada de mais!
Clara, escrevendo sobre os dias 25 de abril
Comentários dos comentários:
Como não teve comentários, o blog será curto hoje, hunf!

2 comentários:

  1. Clarinhaaaa,
    saudades de vc viu!! Vi seu cunha e seu sobrinho no clube ontem, quando vc voltar quero conhecer suas sobinhas!!rsrsrs Ahh vamos marcar nosso tenis tb né, to treinando toda segunda e quarta!!!!
    AS fotos como sempre lindas, adoro esses parques floridossss!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi moça

    Pois é, acabei ficando devendo comentário nos posts anteriores por pura falta de tempo, pois eu sempre leio as postagens, mas lá no trabalho eu não consigo comentar.

    beijos

    ResponderExcluir