quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tentativa de tênis e resolução do “problema” do trabalho

Hoje na aula da manhã nós tivemos “café da manhã”! Porque? Bem, sempre que alguém falta ou que alguém chega atrasado, tem que levar comida pra todo mundo! É uma forma de fazer com que todos sejam pontuais ou que todos freqüentem a aula!

Na hora do almoço, fui conversar com a conselheira brasileira e depois com a minha conselheira do programa de trabalho. Resumindo a história, as duas concordaram que não deve contar como uma das cinco entrevistas (iam levar o assunto para a coordenadora do programa) e a minha conselheira pediu desculpas, mostrou o anúncio, onde não tinha nenhuma informação sobre o visto ou sobre as atividades, ou mesmo que se tratava sobre uma apresentação da empresa.
As aulas da tarde foram normais. Depois da aula, fui com o pessoal para uma quadra de tênis (eles foram jogar e eu fui acompanhar para ver se eu me animo para comprar uma raquete ou não). Chegando lá, resolvi “bater uma bola” rapidinho. Nenhum saque meu entrou! Depois tentei “brincar um pouco” só no quadrado, quando eu vi a hora! Daí vim pra casa para o jantar!

Clara, escrevendo sobre os dias 29 de abril

Comentários dos comentários:
CaRla: Nem me fale... Mas sei que daqui a pouco vem algo melhor!
Ninha: HAHAHAH, vou ver se eu levo um waffle! Faz o seguinte, só levo se você me enviar uma bandeja de pãozinho da esposa do seu sogro! HAHAHHA Posso levar o sugar syrup daqui numa boa, como presente!! Quer de presente de aniversário? Rsrsrs Conversei com ela, deu tudo certo – Graças a Deus!
Danis: tentei jogar tenisssssss! Estou pensando se compro uma raquete para companhar o pessoal... São todos iniciantes (essa galera com quem eu fui hoje). Só tinha eu e Vini de Brasileiros! Espero que apareça algo melhor mesmo...
Liu: Então, minha resposta pra Ninha vale pra você: se me arranjarem pãozinho AQUI, eu levo waffle numa boa!!! Rsrsrsrsrs
Tia Lio! Tio Paulinho!: Tiaaaaaaaaaa! Tioooooooooo!! Que surpresa! Que saudades! Fiquei toda emocionada aqui ao ver que vocês escreveram... Pois é, foi tudo tão corrido que não deu para a gente se falar... Oba, palestra nova!!! CLARO que estarei aí, pode reservar um lugar pra mim!! Rsrsrsr Agora, não pode colocar meu nome no sorteio, não, se não eu ganho de novo! SAUDADES!!! Beijos imensos para os dois!
Ramon: Ontem estava meio difícil. Só depois eu percebi o quanto que eu escrevi! Mas hoje já estou mais “calma”, agora é só achar o emprego...

2 comentários:

  1. Oxe, vc não era praticamente uma jogadora de tênis profissional que participou até de campeonato coisa e tal?
    heheheheheh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Clarinha,
    que massa vc poder jogar tenis ai tb!! aproveite e pratique um pouco se não vai perder feio de mim!!kkkkkkkkk
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir