quinta-feira, 14 de maio de 2009

Blog especial das Priscilas

Hoje passei o dia em casa. Não sai pra nada, só fazendo a tarefa. E detalhe: nem fiz a parte que preciso do programa! Vou fazer isso amanhã, assim que eu chegar lá no curso (eu geralmente chego cedo, então acho que vai dar pra fazer, se não viro a noite amanhã).


Só estou escrevendo hoje para homenagear as duas Priscilas! Quais?!?! Bom, primeiro minha querida e amada irmã “menor” que eu amo muito! Ela teve que me aturar no msn a tarde toda fazendo perguntas, detalhes sobre campanhas de marketing... Irmã, MUITO obrigada! Te amo, viu?


A segunda Priscila é a que eu conheci aqui no Canadá! Amanhã é o aniversário dela e, como eu não posso sai amanhã (por causa do curso), nós tínhamos pensado em sair hoje (quarta-feira) de noite pra comer em algum lugar, sei lá. Mas, como eu não sai de casa hoje, furei... Pri, me perdoa!! Juro que, quando estivermos em Rockies Mountains, compensaremos, ok?


Beijos pra todos!


PS: terminei de escrever eram 00:30...


Clara, escrevendo sobre o dia 13 de maio – Parabéns, Lula!

Comentários dos comentários:

CaRla: Eu vi! Enquanto eu fazia o trabalho, Dan me passou esse link! Mas, como comentei com Ramon, acho muito estranho pois ela esta gravando o cd dela, e tem que lançar um ou dois filmes (não lembro direito). Mas, pelo menos já estarei no Brasil! Se bem que, se for igual aos outros Fashion Rocks, ela só vai cantar uma música... Vamos ver o que acontece... Beijos!

Danis: consegui no computador errado! HAHAHAH! Saudades! Beijos!

??: Vida rica de problemas computacionais! Rsrsrs E de tarefas para cursos...

Ziza: Oi prima querida! Bom “te ver” por aqui de novo! HAHAHA, não se estressa, não! Deixa isso pra mim! Afinal, estou “de vida boa”, em outro país... Rsrsrs Finalmente, hein!?!? Como estão todos?!?! Quando você falar com elas, Dani, Chris novamente, manda beijos! Acho que não conheço Jericoacoara... Maiores do que nós duas, diga-se de passagem! Zi, não vou levar os brinquedinhos, não! Sei lá, vai que quebra? Talvez eu leve o iTouch, mas aí tenho que arranjar um jeito de carregar... Enfim, vou decidir ainda!! Beijos!! Saudades!!!

3 comentários:

  1. Clarinha,
    passei para deixar um Oi, não tive tempo de entrar la no trabalho mas estou eu aqui no trabalho de meu pai dando uma olhadinha no blog!!rsrsrsrsr
    vc viaja quando para esse lugar q vc falou Rockies....?Bons estudos!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Prima, pode deixar que mando os beijos. Quanto ao computer, vc armazena tudo e na volta nos atualiza,assim você não ficará preocupada com ele e pode curtir a viagem mais tranquila. Ah, pode deixar que conto pra Linho o parabéns que deixou aqui pra ele.

    Beijo grande e boa viagem. Até a volta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. IRMAAAAAAAAAAAA!!!

    Vc sabe que nao tem nada q agradecer!
    Nos meus momentos disponiveis, vc sabe q pode usar e abusar! E quando to ocupada e nao posso falar, quando nao posso responder, respondo depois!

    Boa sorte no trabalho irmaaaaaaaa

    ResponderExcluir