segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estudo

Hoje passei literalmente o dia em casa. Acordei sem despertador (eram umas 10:30), tome café, arrumei o quarto e comecei a estudar. Primeiro fiquei estudando o meu trabalho da faculdade, para me “lembrar” dele. Depois comecei a entender o que era meu “dever de casa” para segunda. Demorei MUITO tempo nisso! No final das contas fiz a tarefa e já enviei para o professor. Daí fui instalar o programa que temos que usar, o Microsoft Project. Deu erro! Não sei o que aconteceu, mas deu erro! Então resolvi iniciar a tarefa de sexta, depois vim escrever para vocês e agora vou dormir!
Comentários: a foto é da janela do meu quarto. Reparem na casa da frente, toda florida!!! Bibis, MUITO obrigada pela ajuda! Mãe, feliz dia das mães!! Zã, feliz dia das mãe para você também!

Clara, escrevendo sobre o dia 10 de maio, feliz dia das mães!

Comentários dos comentários:
Danis: Também espero que apareça uma oportunidade, Danis! Mas foi até bom que não tivesse surgido por agora, assim eu tenho tempo pra me estressas com o curso de projetos! Rsrsrs. O curso de inglês termina em duas semanas, então eu começaria a trabalhar durante o dia, no lugar do inglês, entende? No domingo, não, só tive aula ontem, no sábado. HAHAAHA, vou querer algo por aí, mesmo! O pior é que praticamente logo depois eu volto a trabalhar na Braskem! Nem terei tempo pra descansar... Sim, ela olha o blog! Aposto que verá o recado! Manda beijos pra sua mãe também! Saudades, viu?!?! Beijos!

Um comentário:

  1. Clarinhaa,
    matou aula hj foi?rsrsrsrsrs mas deve ta sendo bem cansativo mesmo tanta aula!!
    saudadessss
    bjs

    ResponderExcluir